Guila156

Membro

Como atualizar android GALAXY S3?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Olá , tenho um galaxy S3 GT-I9300 e queria atualizar o android ... eu queria colocar o 4.2.2 o meu esta com o 4.1.2 mas porem queria colocar a versão oficial e não pirata ou algo do tipo ... alguem sabe me dizer se ja lançou vai lançar ?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Mês que vem a Samsung libera o 4.3, a notícia até já está aqui no site também. Eu estava querendo fazer a mesma coisa, mas prefiro esperar uma versão oficial. Enquanto isso meu S3 roda tudo tranquilamente!

10 anos atrás

Ainda não foi lançada a rom 4.2.2 oficial para o SIII. Ou seja, o único jeito de ter o 4.2.2 no SIII é atualizando manualmente. Eu fiz no meu seguindo este tutorial.

10 anos atrás

alguém ai sabe me dizer se o Samsung galaxy s3 duos GT I8262B vai ser atualizado também?

10 anos atrás

Tentando responder a pergunta: ..."atualizei o meu G S3 4.1.2 para essa versão, i agora o aparelho não reconhece a operadora(TIM). alguém me ajuda, não sei oq fazer."

Conheci um amigo que tinha um Galaxy Note e atualizou para o 4.2 apartir do 4.1. A operadora dele era a OI. Apos a atualização o Cel dele travou sempre pedindo o codigo PIN. Ele acessava tudo no celular (wifi) menos a operadora OI. Depois de muitas tentativas, ele descobriu que apos reinstalar o android, o Android chaveia para a operadora de origem (que era a vivo). Ele precisou ligar para a Vivo para obter um outro codigo para desbloquear o aparelho dele.
Talvez o seu problema seja o mesmo dele.

10 anos atrás

obg por me responder amigo. como eu faço isso?

tsabaia

Membro

10 anos atrás

Eu colocaria a CyanogenMod, o Galaxy S3 é um ótimo aparelho, com a Cyanogen fica melhor ainda.

10 anos atrás

atualizei o meu G S3 4.1.2 para essa versão, i agora o aparelho não reconhece a operadora(TIM). alguém me ajuda, não sei oq fazer. ><

Barney

Membro

10 anos atrás

Olá, alguém que tenha feito a atualização, que foi lançada em meados do dia 20/10/13, saberia dizer se ele continua permitindo acesso ao "Service Mode" ? Preciso ter acesso a seleção da banda e estou com medo que esta atualização tenha sido bloqueada.

Para acessar este serviço é só digitar:

##197328640####197328640##

3° - Na Tela MAIN MENU Selecione o item [1] DEBUG SCREEN
4° - Na Tela DEBUG SCREEN Selecione o item [8] PHONE CONTROL
5° - Na Tela PHONE CONTROL Selecione o item [7] NETWORK CONTROL
6° - Na Tela NETWORK CONTROL Selecione o item [2] BAND SELECTION
7° - Nessa tela existem 3 opções:

Agradeço, antecipadamente.

Carlos

Guila156

Membro

10 anos atrás

Obrigado ^^