Galaxy S4 ou LG G2 ?

perguntou Sep 04 '13 às 12:11

Filipefros's gravatar image

Filipefros
12121541

editou Sep 05 '13 às 16:57

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

O que acontece é que somos como cavalos com cabresto, mesmo que chegue algo melhor no mercado, por presumir ou pra se amostrar vão sempre querer o galaxy ou iphone, para mim os Z1 ou o Z da sony bate em todos.

link permanente

respondeu Oct 12 '13 às 11:59

juniosgomes's gravatar image

juniosgomes
116

Com ctza o Z1 é o melhor entre eles!

Dennis%20Damazio's gravatar image Dennis Damazio (Oct 12 '13 às 15:48)

Se você for levar em consideração todos os reviews de site especializados pelo mundo, sem duvida nenhuma escolhera o LG G2. Simples assim

link permanente

respondeu Oct 01 '13 às 21:55

mouraddl's gravatar image

mouraddl
111

dificil dar uma opinião de um aparelho que ainda nao se tem a venda e nao foi lançado oficialmente, mas levando em conta as configurações do G2, tende a ganhar do S4, mas só da pra ter uma ideia quando ele estiver no mercado

o techtudo fez um comparativo ja

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/lg-g2-ou-galaxy-s4-confira-o-comparativo-de-celular-da-semana.html

link permanente

respondeu Sep 04 '13 às 12:17

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Na teoria o LG é superior. Quero é ver na prática! Sinceramente? Não acredito muito que este novo Optimus venha a bater o S4 não. Acho que no máximo teremos um empate.

link permanente

respondeu Sep 04 '13 às 14:21

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

Galax S4 e muito superior !

link permanente

respondeu Oct 12 '13 às 18:22

mjgouveia333's gravatar image

mjgouveia333
0

Galaxy S4 mesmo perdendo em alguns requisitos ele se torna superior na qualidade, a LG e uma excelente marca e é muito boa em inovação, vídeos, ect. o S4 tem um processador mais ativo, responde mais rápido que qualquer outro smartphone no mercado, a Samsung tem a linha Galaxy como triunfo, pois coloca a marca em primeiro lugar em vários requisitos no mercado móvel de aparelhos, e a mesma não que deixar a desejar na qualidade de sua linha mais mais importante.

link permanente

respondeu Oct 12 '13 às 21:16

phbbros's gravatar image

phbbros
111

chegando no mercado o MOTO X da motorola SHOW DE BOLA

link permanente

respondeu Oct 12 '13 às 22:10

rogeriochris's gravatar image

rogeriochris
16

PREFIRO MEU XPERIA ZQ DA SONY - É TOP, EXCELENTE PROCESSAMENTO, MEMORIA INTERNA, CAMERA, PLAYERS, NET, ELE SIMPLESMENTE COLOCA NO BOLSO GALAXY S4 and LG G2 O BRASILEIRO FICA MUITO AMARRADO NO NOME "GALAXY" E/OU "IPHONE", OS SMARTPHONES DA SONY, DAO DE PAU NESSES DA SAMSUNG, BASTA USAR UMA VEZ E LOGO NOTARÁ A ENORME DIFERENÇA ENTRE OS APARELHOS. SONY THE BEST - MAKE.BELIEVE

link permanente

respondeu Oct 13 '13 às 00:04

ilfrancosta's gravatar image

ilfrancosta
3

moro na holanda e tenho um lg g2,antes tinha um s4, otimo aparelho mas o g2 ganhou em todos os quesitos com o novo snapdragon 800 novo processador que tem a melhor desempenho e velocidade o s4 possui um snapdragon 600,, a tela vai ate na borda do aparelho muito mas elegante a camera do lg g2 tem um estabilizador incrivel a camara se mexe por isso nao importa o tanto que vc treme que a foto sai perfeita,, enfin na minha opiniao e experiencia com os dois aparelhos o lg g2 e muito superior,,,espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Oct 13 '13 às 06:59

alanjones's gravatar image

alanjones
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×4,570
×3,523
×1,931
×436
×110

pergunta feita: Sep 04 '13 às 12:11

pergunta lida: 29,266 vezes

última alteração: Dec 28 '13 às 10:55