1
1

O Nexus 5 é ótimo, muito top, com as especificações do aparelho ele chega para concorrer com os top do mercado http://www.tech4fan.com.br/2013/10/agora-e-oficial-google-finalmente-apresenta-o-nexus-5-e-o-novo-android-4-4-kit-kat.html

alt text

link permanente

respondeu Nov 01 '13 às 08:18

flavio_prado_2013's gravatar image

flavio_prado_2013
(suspenso)

Achei essa câmera o cúmulo da bizarrice '-'

link permanente

respondeu Oct 01 '13 às 16:55

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

1

Cara, pior que a cãmera, achei o tamanho do aparelho: ficou um azulejo! Puts, estou inconformado com essa tendência de fazerem smarts cada vez maiores. Pra mim, as proporções do último Nexus já estavam num limite aceitável para um smartphone. Infelizmente, os novos smarts tendem a serem novos Galaxy Note.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Oct 01 '13 às 22:31)
1

Verdade, o Nexus 4 tem um tamanho perfeito...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 01 '13 às 22:56)

DEU DEU DEU... PAREM DE CRESCER... hehehehe, po muito bonito esse Nexus, mas faltou alguma coisa no design dele, todos os Nexus tem algo diferente atrás, esse ta liso. mas po, 4,7 a tela tava ótima, perfeito, mais que isso começa a ficar exagerado e ruim. tem que seguir a Nokia com o 1020 de 4,5 e os iPhones de 4. mas 5,2 é desconfortável e até ruim de mexer, se fosse tela menor seria perfeito

link permanente

respondeu Oct 01 '13 às 23:44

gbelardi's gravatar image

gbelardi
141417191

Cara, nem vou dizer 4', mas os 4,5 ou 4,7, que é a média geral atual, já estão de bom tamanho. Se a pessoa quer mais que isto, que compre um tablet. Acho muito besta essa onda dos smartphones estarem se tornando phoblets... Pô, é ridículo carregar um smartphone do tamanho de uma agenda! Eu, que sempre fui fã da linha Nexus, dessa vez, tendo em vista tudo que já se descobriu do novo aparelho, fiquei bastante frustrado. Até estava pensando em me segurar e aguardar o novo celular do Google, mas já desisti da ideia; Vou partir para um Optimus G ou mesmo pegar um Nexus 4.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Oct 02 '13 às 09:21)

acho que entre o G e o Nexus 4 o Nexus é melhor...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 02 '13 às 09:31)

Então cara,

O que curto muito no Nexus é o Android puro e o design dele. Mas o Optimus tem um design tão bonito quanto, mesmo processador, já é 4G e vem com o dobro de capacidade de armazenamento. Mas deixa a desejar no sistema, pois embora a interface da LG não seja das piores, em vista do Android puro é, na minha opinão, muito inferior. Ou seja, ainda estou meio indeciso! Ainda mais que os dois volte e meia estão pelo mesmo preço.

Abraço.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Oct 02 '13 às 09:45)

o G é um tanto quanto maior que o Nexus 4 né?

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 02 '13 às 09:48)

Olha, pelo que notei, não, são do mesmo tamanho e, talvez, o G seja até um pouquinho menor.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Oct 02 '13 às 09:54)

reparei que estava confundindo o G com o G Pro hahahahaha cara, não curti muito o design do G, me lembra muito a familia L...

http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/lg-nexus-4-e960-16gb-vs-lg-optimus-g-e970/62097

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 02 '13 às 09:59)

Conferi as specs: o G é um pouquinho menos comprido e praticamente da mesma largura que o Nexus. Na espessura, o Optimus é levemente mais fino. Ou seja, o Nexus é um pouco mais encorpado que o Optimus G sim.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Oct 02 '13 às 10:00)

verdade, mas achei o design do Nexus muito superior (mesmo não tendo gostado do vidro na parte de trás, por ser escorregadio e ser mais uma coisa pra quebrar em uma queda)

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 02 '13 às 10:14)

Pois é, sou até suspeito em falar do design do Nexus porque tenho um Galaxy Nexus e acho o aparelho lindo, sendo que, visto de cima, o Nexus 4 é praticamente o mesmo aparelho. Com relação a esse problema de escorregar e quebrar, creio que uma boa capa resolva.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Oct 02 '13 às 10:34)

Esse comparativo está um pouco furado, porque o Optimus G ao qual me refiro é o E977 e não o E970. ;)

Abraço.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Oct 02 '13 às 10:36)

ODEIO isso de por capa em um aparelho, acaba com o trabalho que os cara tiveram no design, tanto que meu S4 não tem capa XD

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 02 '13 às 10:37)

Em termos estéticos, também não curto não, acho que mata o design e o conforto no uso do aparelho, mas, pela segurança que passa, acabo optando por sacrificar a beleza em prol da durabilidade.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Oct 02 '13 às 10:43)

por isso evito aparelhos que sejam muito frágeis (como com traseira em vidro, por exemplo), o S4 apesar de aparentar ser frágil é bem mais resistente do que pensei...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 02 '13 às 10:49)
exibindo 5 de 13 Todas

Eu não sei onde esses zé roelas que comentam que ele é grande pesquisam...ou em que se comparam para dizer que o nexus 5 é muito grande....se forem pegar as medidas..o nexus 5 é MENOR que o Nexus 4..isso pq sua tela apesar de ser de 5 pol. possui bordas finissimas, em si ele é mais fino, mais estreito e mais leve em 10g....ou seja....as pessoas analisam apenas o TAMANHO DA TELA mas nunca olham o tamanho em si do aparelho.

Enfim, o aparelho é demais..meu atual smart é um HTC ONE Google Play Edition que é fantastico, mas meus melhores smarts até hoje foram os NEXUS (o qual apenas não tive o Nexus S, que foi o segundo).

O aparelho simplesmente roda liso, redondo, sem lag, melhor que qualquer iphone. Tem uma tela incrivel e sempre atualizado.

Apenas gosto de uma super qualidade do meu HTC One....os falantes BOOM SOUND com monster beats software, são os melhores falantes que ja tive em um dispositivo movel. Dificil o Nexus chegar ao mesmo patamar de som.

Pra quem critica eu sinto muito...mas o aparelho é top e ja comprei o meu que deve chegar em 10 dias.

link permanente

respondeu Nov 01 '13 às 11:10

Ricardovet83's gravatar image

Ricardovet83
116

De fato, você está correto!

j_venturini's gravatar image j_venturini (Nov 01 '13 às 11:23)

Concordo totalmente! Fui usuário do passado do Android e depois migrei para o IOS, hoje tenho um Iphone 4S. Recentemente comprei um Nexus 4 para minha esposa e arrumo sempre confusão em cs pois não solto o aparelho! Muito bom mesmo!

Quando o Nexus 5 for lançado pegarei o meu com certeza!!

Abs!

Mocle's gravatar image Mocle (Nov 01 '13 às 12:41)

Para quem não conhece a linha Nexus (smartphones):

alt text

HTC Nexus One

alt text

Samsung Nexus S

alt text

Samsung Galaxy Nexus

alt text

LG Nexus 4

alt text

link permanente

respondeu Sep 04 '13 às 13:32

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Sep 13 '13 às 17:07

link permanente

respondeu Oct 11 '13 às 08:15

GabrielMacedo
3537503.0k

alt text

Pode estar saindo no dia 28/10...

Fonte

link permanente

respondeu Oct 17 '13 às 13:35

GabrielMacedo
3537503.0k

illuminatis kkkkkkkkkkkkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 17 '13 às 13:48)

Alguém tá sabendo se a frequencia do 4G dele é compativel com a do Brasil ?

link permanente

respondeu Nov 01 '13 às 09:31

barbosafabricio's gravatar image

barbosafabricio
1126

1

Boa pergunta! Sinceramente, não sei e não vi nada a respeito nas specs do aparelho, mas não me espantaria em descobrir que ele não atenderá a nossa frequência, afinal, infelizmente os dispositivos Nexus não costumam levar em conta o mercado brasileiro. A esperança fica por conta de que o hardware do novo Nexus é baseado no Optimus G2, o qual atende a frequência do 4G brasileiro. Mas, francamente, do jeito que está demorando para as redes LTE realmente funcionarem por aqui, acho que isto não seja algo muito preocupante.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Nov 01 '13 às 14:26)

Descobri que tem o nexus 5 D820 é para a america do norte (EUA) e o modelo D821 resto do mundo que é a frequencia de conexão do 4G do Brasil.

barbosafabricio's gravatar image barbosafabricio (Nov 07 '13 às 14:48)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,541
×1,215
×840
×169
×103
×100
×53
×1

pergunta feita: Sep 04 '13 às 13:19

pergunta lida: 10,955 vezes