Olá, galera, tudo bem?

Quero um celular, mas estou em dúvida sobre qual comprar, alguém poderia me ajudar?

perguntou Sep 04 '13 às 14:46

yurisalt's gravatar image

yurisalt
7786

editou Jan 28 '16 às 15:53

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

melhor o nexus android puro e leve tochwiz da sansumg e mt pesado e demora chegar aos aparelhos .ja q o android 4.4 ja ta ai msm pra lançar compra um nexus vc vai ser um dos primeros a receber a atualizaçao..

link permanente

respondeu Sep 04 '13 às 14:49

tualick's gravatar image

tualick
336101

Depende: o S3 possui mais recursos e uma câmera melhor, sem falar que tem a possibilidade de expansão da memória por meio de um cartão de até 64Gb. Já o Nexus tem atualizações do SO garantidas pelo Google, mais memória ram e é mais novo. Todavia, seu sistema é mais "seco", tendo uma interface mais sóbria. Já o S3, cobra o preço da maior quantidade de recursos e "enfeites" no seu sistema, que é menos estável, mais pesado e depende da Samsung para receber atualizações. Portanto, cada qual tem seus prós e contras, mas são ótimos aparelhos e a escolha recaí no gosto de quem for adquirir um dos dois.

link permanente

respondeu Sep 04 '13 às 15:10

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Sep 04 '13 às 15:13

Vou dizer a mesma coisa que eu disse pra uma garota no outro topico sobre nexus 4 ...

========================================================

sabe qualé, to achando que tu ta se pirando muito nisso, ou tu compra um celular por ser BONITO, FRAGIL, OU QLQR OUTRA COISA, E TU OLHA E SE PIRA, vou te dizer, tenho o nexus 4, a melhor coisa que existe é por ele ser puro, roda limpo, bonito, é de vidro, o design dele é LINDO atras, porém tem que tomar seus cuidados, um celular como o NEXUS 4 por esse preço agora é ANIMAL, tive azar de pagar 1,400, mas ele nunca me deixa na mão, o S3 é cheio de firula e frescura com milhoes de aplicativos e quando começa a usar mais tempo começa a dar umas travadas,

tu so tem que saber que, TU TA SE PIRANDO tu quer achar o MAIS LINDO TOP E BARATO, as vezes infelizmente vamos ter que abrir mão, pagar um celular top pra 3 a 5 anos, ou tu pagar um celular ai de 500 a 700 que vive travando, é um lixo etc,

lembre-se, Nexus 4 vai ter sempre a primeira atualização do android, que agora vai ser o Android 4.4 kitkat, e vai rodar lindo.

S3 pega lá e pega tua mordomia cheia de firula pra daqui 2 meses estar travando etc.. sei la ne,

só axo que nao se deve se pirar :)

saudações
link permanente

respondeu Sep 04 '13 às 15:53

aneuoficial's gravatar image

aneuoficial
66898

Depende de qual s3 estamos falando,peguei um s3 4g numa troca em um s4 quebrado,e ñ quero mais me livrar dele,como era minha ideia inicial,o smart é uma bala,deve ser por causa da memória ram,pois tive um s3 3g e era decepcionante os travamentos e engasgos,com o 4g isso ñ acontece,vou ficar c ele por muito tempo...

link permanente

respondeu Sep 07 '13 às 12:40

Enrico28_slz's gravatar image

Enrico28_slz
1

essa diferença de ter o dobro de ram da uma diferença enorme mesmo, o S3 4G ai sim vale a pena

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Sep 07 '13 às 19:58)

s3

link permanente

respondeu Sep 07 '13 às 14:29

Fernando%20Lins's gravatar image

Fernando Lins
10

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,876
×4,584
×3,533
×1,934
×1,228
×418
×304

pergunta feita: Sep 04 '13 às 14:46

pergunta lida: 3,987 vezes

última alteração: Feb 14 '16 às 13:19