Em outubro vai fazer um ano que tenho o Galaxy S3.

E dos ultimos meses pra ca vem travando muito.

Já aconteceu com alguem ?

Estou quase mandando na Assistencia Tecnica, pq não tem tantos programas assim pra estar apresentando este erro de em qualquer momento ele trava do nada e só volta ao normal reiniciando.

Já liguei na Samsung e pediram pra formatar que podia ser um software mal instalado, feito isso e nada resolvido.

Me ajudem não sei mais o que eu faço

Valeu !!!

perguntou Sep 04 '13 às 16:40

Bruna%20Martins's gravatar image

Bruna Martins
1111

editou Sep 05 '13 às 17:13

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Ola, olha realmente chegou a acontecer tb comigo, tenho um S3 a 8 meses, precisei levar para assistência tb, mesmo reiniciando com as configurações de fábrica continuou dando problemas. Só levando mesmo para assistência, o bom seria a troca da placa principal, pois pode ser a famosa "MORTE SÚBITA" do galaxy S3. Depois também você pode instalar um aplicativo em seu celular com nome de eMMC Brickbug Check e verificar se aparece a mensagem "YES INSANE CHIP" o que significa uma péssima mensagem. Ai recomendo que leve urgente para a assistência mesmo. Espero ter ajudado. SUCESSO

link permanente

respondeu Sep 05 '13 às 17:30

rodrigodc_lelis's gravatar image

rodrigodc_lelis
881385

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,851
×3,482
×417
×411

pergunta feita: Sep 04 '13 às 16:40

pergunta lida: 6,076 vezes

última alteração: Sep 05 '13 às 17:30