Em outubro vai fazer um ano que tenho o Galaxy S3. E dos ultimos meses pra ca vem travando muito. Já aconteceu com alguem ? Estou quase mandando na Assistencia Tecnica, pq não tem tantos programas assim pra estar apresentando este erro de em qualquer momento ele trava do nada e só volta ao normal reiniciando. Já liguei na Samsung e pediram pra formatar que podia ser um software mal instalado, feito isso e nada resolvido. Me ajudem não sei mais o que eu faço Valeu !!! |
Ola, olha realmente chegou a acontecer tb comigo, tenho um S3 a 8 meses, precisei levar para assistência tb, mesmo reiniciando com as configurações de fábrica continuou dando problemas. Só levando mesmo para assistência, o bom seria a troca da placa principal, pois pode ser a famosa "MORTE SÚBITA" do galaxy S3. Depois também você pode instalar um aplicativo em seu celular com nome de eMMC Brickbug Check e verificar se aparece a mensagem "YES INSANE CHIP" o que significa uma péssima mensagem. Ai recomendo que leve urgente para a assistência mesmo. Espero ter ajudado. SUCESSO |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 04 '13 às 16:40
pergunta lida: 6,076 vezes
última alteração: Sep 05 '13 às 17:30