Não entendo muito e gostaria de saber se ainda vale comprar o Iphone 4s, já que o 5s vai ser lançado já já. Não posso sair dessa faixa de preço de 1.000 até 1.400...por isso eu precisava saber...ainda vale a pena comprar um 4s ou é melhor comprar outro aparelho novo que esteja nessa mesma faixa? espero que tenham entendido rs

perguntou Sep 05 '13 às 01:03

Ana%20Carolina's gravatar image

Ana Carolina
44781

editou Jun 27 '14 às 10:31

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Bom, eu não pegaria.. Nessa faixa de preço, existe o "Nexus 4", que é uma excelente opção!

link permanente

respondeu Sep 05 '13 às 18:53

Neri%20Jr's gravatar image

Neri Jr
141418126

Sim, é um bom aparelho, roda tudo da Apple Store. Só dentro 2 anos ele se torne ultrapassado, não achei grandes vantagens no iPhone 5.

link permanente

respondeu Sep 05 '13 às 06:28

profwtelles's gravatar image

profwtelles
(suspenso)

editou Apr 30 '14 às 05:05

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.7k

pelo valor cobrado, nao vale a pena, existe muitas opções melhores pagando bem menos, só vale a pena se vc fizer questao de ter um aparelho com ios, mas eu nao pagaria 1500 reais num 4s de jeito nenhum, com o valor que vc paga num 4s compra um S4

link permanente

respondeu Sep 05 '13 às 20:10

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

cara, tá certo que o 4S é carissímo, mas custa 1500, enquanto o S4 custa 2100.. E ele não pode pagar isso..

Neri%20Jr's gravatar image Neri Jr (Sep 05 '13 às 20:18)

s4 se vc pesquisar compra por 1500 ou ate menos, eu paguei no meu nacional, em loja confiavel 1399

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Sep 06 '13 às 01:19)

Desculpe....mas estamos falando de bons celulares,e nao de celulares com bugs,lags,e tudo mais de ruim que um sistema software tão falho quanto o android....nos estamos falando aqui do melhor software do mundo,e quero ver daqui a 1 ano seu celular ainda estar inteiro....meu iPod,que comprei no dia 10 de agosto de 2012,ainda esta intacto,só com alguns arranhões na parte espelhada,mas sem riscos na tela(sendo que nunca usei película)e ainda esta rápido e seu software esta tão potente como quando eu comprei

Jobs

Jobs's gravatar image Jobs (Sep 08 '13 às 11:18)

Meu S4 comprei por 1500, recomendo e muito a compra dele, celular top de linha por um preço relativamente bom. O 4S é muito inferior e você vai encontrar por 1300 +- no mercado.

thiago_meira's gravatar image thiago_meira (Sep 08 '13 às 11:54)

Claro que nao se vc pode comprar o iPhone 5C super barato, atualizado e bom

link permanente

respondeu Sep 06 '13 às 02:02

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

2

vc trabalha na apple para saber o preço dele?.... como que vc sabe que sera "Barato" se nem lançado foi ainda, só iremos saber o preço de venda no dia 10 para o mercado americano, por aqui vai demorar mais um pouco para chegar e saber o preço que sera praticado

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Sep 06 '13 às 02:23)

Meu S4 comprei por 1500, estou extremamente satisfeito com ele e não trocaria por algum celular com IOS nem me pagando.

link permanente

respondeu Sep 08 '13 às 11:51

thiago_meira's gravatar image

thiago_meira
1

Não vale, é melhor comprar um S3, muito melhor do que esse lixo.

link permanente

respondeu Sep 08 '13 às 17:16

marciogama's gravatar image

marciogama
111

acho melhor vc ir de outro porque nessa faixa de preço ele nao ta valendo muito existem Smartphones mais modernos e mais baratos

link permanente

respondeu Sep 08 '13 às 18:34

gabriel_goncalves's gravatar image

gabriel_goncalves
101012141

descobri um site que ensina importar iphone bem barato, segue o link http://goo.gl/t5rxYD

link permanente

respondeu Feb 27 '14 às 09:14

barros_evandroline's gravatar image

barros_evandroline
1

descobri um site que ensina importar iphone bem barato, segue o link http://goo.gl/t5rxYD

link permanente

respondeu Feb 27 '14 às 09:14

barros_evandroline's gravatar image

barros_evandroline
1

-1

No momento vale,mas nos nao podemos tirar conclusões,falam que quando lançar o iPhone 5c,o iPhone 4s vai sair fora do jogo,eu comprei há 1 mês um iPhone 4s e uso ele constantemente,adoro meu iPhone e nao trocaria nem por um galaxy note II,ele recebera a atualização do IOS 7 e ainda terá certos benefícios que o iPhone 4 nao recebera,como o efeito paralaxe,que da aquele sensação de profundidade....e provavelmente,se seguirmos a linha cronológica tradicional da Apple,o iPhone 4s recebera até o IOS 8,e depois ira parar de receber....eu comprei o meu e nao me arrependi,prefiro o meu,que e de vidro e tem siri,a um de plástico.....sendo que nao encontrei nada da Apple nas fotos que eu vi do IPhone 5c....

Espero ter ajudado

Jobs

link permanente

respondeu Sep 08 '13 às 11:14

Jobs's gravatar image

Jobs
15

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,906
×1,968
×1,948
×577
×408

pergunta feita: Sep 05 '13 às 01:03

pergunta lida: 12,944 vezes

última alteração: Jun 27 '14 às 10:31