Não entendo muito e gostaria de saber se ainda vale comprar o Iphone 4s, já que o 5s vai ser lançado já já. Não posso sair dessa faixa de preço de 1.000 até 1.400...por isso eu precisava saber...ainda vale a pena comprar um 4s ou é melhor comprar outro aparelho novo que esteja nessa mesma faixa? espero que tenham entendido rs |
Bom, eu não pegaria.. Nessa faixa de preço, existe o "Nexus 4", que é uma excelente opção! |
Sim, é um bom aparelho, roda tudo da Apple Store. Só dentro 2 anos ele se torne ultrapassado, não achei grandes vantagens no iPhone 5. |
Meu S4 comprei por 1500, estou extremamente satisfeito com ele e não trocaria por algum celular com IOS nem me pagando. |
Não vale, é melhor comprar um S3, muito melhor do que esse lixo. |
acho melhor vc ir de outro porque nessa faixa de preço ele nao ta valendo muito existem Smartphones mais modernos e mais baratos |
No momento vale,mas nos nao podemos tirar conclusões,falam que quando lançar o iPhone 5c,o iPhone 4s vai sair fora do jogo,eu comprei há 1 mês um iPhone 4s e uso ele constantemente,adoro meu iPhone e nao trocaria nem por um galaxy note II,ele recebera a atualização do IOS 7 e ainda terá certos benefícios que o iPhone 4 nao recebera,como o efeito paralaxe,que da aquele sensação de profundidade....e provavelmente,se seguirmos a linha cronológica tradicional da Apple,o iPhone 4s recebera até o IOS 8,e depois ira parar de receber....eu comprei o meu e nao me arrependi,prefiro o meu,que e de vidro e tem siri,a um de plástico.....sendo que nao encontrei nada da Apple nas fotos que eu vi do IPhone 5c.... Espero ter ajudado Jobs |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 05 '13 às 01:03
pergunta lida: 12,944 vezes
última alteração: Jun 27 '14 às 10:31