Eu tive um Nexus S, 2 Galaxy Nexus, 2 Galaxy S3, 2 Nexus 4, já dei de presente para namorada um Iphone 4, um Nexus S e um Galaxy Ace, e pretendo possuir o Nexus 5 e dar de presente para a namorada um Iphone 5. Agora eu possuo um Nexus 4 e a namorada um Galaxy Ace. O que acontece é que eu sei que quando a gente gosta a gente corre atrás de ter, mas isso tem um controle. Eu, por exemplo, eu estou muito bem com o Nexus 4 por ele rodar tudo, qualquer coisa, sem dar pane ou trava alguma, mas isso não me deixa satisfeito sabendo que o Nexus 5, como os futuros Nexus, está vindo com um processador mais potente. Gosto de inovar, ter coisas novas e atuais, atualizadas, mas não estou tendo tudo isso no tempo certo, pois ainda sou novo, 21 anos, sou militar e a quantidade de grana que já gastei eu poderia ter pago 1 ou 1,5 anos de faculdade, :. Reescreva sobre sua história, que talvez possa me ajudar, não só a mim como a outros, a seguir melhor meu dia a dia?

perguntou Sep 05 '13 às 10:29

Patricksfy's gravatar image

Patricksfy
222329208

fechado Jun 01 '15 às 17:13

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" marcmira Jun 01 '15 às 17:13

oi @Patricksfy td bem?

Com tanta inovação no mercado é normal ficar sempre querendo as novidades, mas acho que tudo tem um limite. Muitas vezes o consumo serve para preencher um vazio que vai além da necessidade de ter um aparelho novo. E as empresas provocam de todas as formas essa ansiedade no consumidor. É mais a experiência de querer experimentar a novidade e a idealização do que aquilo poderá fazer do que propriamente o uso, porque logo após a compra, muito provavelmente você estará inquieto e insatisfeito novamente. Procure analisar sua vida em todos os aspectos, e tentar descobrir o que realmente está faltando, pois se vc tem um Nexus 4, de celular já está bem equipado! rs

link permanente

respondeu Sep 05 '13 às 18:00

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Cara, existem muitas pessoas assim mas também têm aquelas que não podem ter tudo aquilo que deseja ter, por falta de condição (dinheiro), isso pra mim é feio, acho que a maioria das pessoas que curte tecnologia são fissuradas nisso que você citou acima porém algumas se controlam e outras não. Tenho um amigo que gasta mais de 300 reais por semana com jogos, eu emprestava meu cartão pra ele e agora parei, falei pra ele se controlar mas não sei se resolveu. Eu não tenho condição de comprar tudo o que eu quero se não fico com dividas, procuro sempre estar por dentro das novidades e fico babando pelos lançamentos a cada dia mas não me preocupo muito em ter pra mim e sim saber p tirar dúvida das pessoas. Pensa nessas pessoas que não tem condição financeira, seja humilde, tente conversar mais ao invés de ficar no celular enquanto tiver com amigos ou namorada, economize para dar um futuro pro teus filhos ou até para você, quem sabe eles irão necessitar de uma ajuda no futuro ou até você mesmo se acontecer algo inesperado, enfim, algumas ideias pra ti..

link permanente

respondeu Sep 05 '13 às 18:10

ig0r_oliveira10's gravatar image

ig0r_oliveira10
566165511

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×3,523
×1,947
×1,931

pergunta feita: Sep 05 '13 às 10:29

pergunta lida: 1,714 vezes

última alteração: Jun 01 '15 às 17:13