Galera, recentemente fiz uma compra Internacional mas acabei não recebendo o produto! Solicitei o Reembolso, no outro dia o valor já havia sido extornado para o PayPal... Só que o PayPal enviou o valor direto para meu Cartão de Crédito, ai que está minha dúvida: O reembolso foi de R$ 125,00 e se eu fizer uma compra de R$ 100,00 com o CC, na próxima fatura já será descontado esse 100 dos 125? Obrigado |
Sé seu Reembolso foi de 125,00 e você fizer uma compra de 100R$ é claro que vai desconta apenas o valor da compra! Que no caso e 100 R$. Os 25R$ fica para gastar |
eu recebi um reembolço,so que o cartão de credito com que paguei era um cartão de credito temporario valido por 30 dias,o cartão caducou,e o reembolço foi para esse cartão,como faço para poder utilizar esse dinheiro para fazer uma nova compra. |
Os R$125 entram como credito na conta do cartão, então será abatido do total da próxima fatura. |
Preciso passar minha conta para um vendedor do Aliexpress me reembolsar. Mas eu não sei localizar essa conta. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 05 '13 às 10:59
pergunta lida: 39,236 vezes
última alteração: Sep 13 '17 às 12:08