Na minha rua so tem 600 kbps da internet da OI ou seja faz o download a 60kbps, e queria saber a opinião de voces se ela e boa, se dar para jogar jogos online, fazer download, baixar filmes de boa, etc.. |
Olá, já que é o que você tem para usar pode buscar na internet alternativas para melhorar o seu uso da internet. O Internet Download Manager por exemplo é um programa que otimiza a velocidade dos downloads: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/internet-download-manager.html ;) |
É razoável da bem para navegar na internet e fazer alguns downloads. |
Se é só isso que você tem na sua rua, boa ou não tera de se contentar com ela ''--'' A menos que tenha outra operadora que preste serviço semelhante proxima a você rs Sim ela é boa, não é excelente, famtastica, mas é boa... Porém para alguns jogos você pode experimentar lentidão. Alguns filmes você pode demorar um pouco mais pra baixar... Mas acredito que é razoavel. O maior problema na verdade é o serviço porco que a Oi Velox presta! Atendentes de péssimo nível, para não dizer id*, sem nenhum conhecimento técnico. Pessoal do suporte do Oi Velox é sofrivel! Você fica dias com problemas de conexão, e cada operador diz que você tem um problema diferente, ate que por fim o problema é seu roteador! --' Ja ouvi uma atendente me dizer que 100 mbps era a velocidade do meu HD... e você tiver outra operadora que preste o mesmo serviço, fuja da Oi Velox! Senão tiver escolha (como eu).. Paciencia... |
Sua velocidade de internet é mais adequada para navegar em sites, escutar música e ver vídeos (tendo um pouco de paciência). Para downloads o tempo vai ser muito elevado. EM relação a desempenho em jogos on-line não é uma velocidade adequada, mas dependendo do tipo de jogo não afeta tanto sua experiência. Jogos FPS (tiro) você terá muita desvantagem em relação ao seus oponentes controlados por humanos. |
Dependendo para o que for utilizar sim ! Coisas básicas ,Email, navegar em sites ,escutar música ! Agora para jogar online,Ver filmes on-lines o melhor e aumentar essa banda larga !! |
Só se você usar está velocidade em 1 PC. |
Não é não. Hoje em dia no mínimo 5mb seria uma conexão aceitável. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 05 '13 às 21:24
pergunta lida: 27,892 vezes
última alteração: Apr 10 '14 às 11:25