Percival de Souza 7
Membro
Respostas
Jobs
Membro
11 anos atrás
isso é uma questão envolve muito a sua opinião,o software IOS é o mais fluido que eu ja conheci,o galaxy contem o sistema software Android 4.2.2 jelly bean alterado pela samsung,é um sistema que tem um design muito agradável aos olhos,tem um ótimo hardware,porem,o android samsung engasga muito e sofre muito com bugs após certo tempo de uso,este é o relato de Junior Maia,ex usuário dos smartphones da samsung,este relato esta na edição de agosto de 2013 da revista iThing:"Usava um iPhone 4 no ano de lançamento,porém decidi que precisava de uma tela maior,e fui bastante radical,migrando para o Galaxy Note II...
Mas o aparelho bugava,demorava para abrir aplicativos mais bobos como mensagens e coisas do tipo.Ainda procurando por inovação,decidi trocar pelo Galaxy s4.Me encantei com o processador de 8 núcleos e 2 GB de memória RAM,oque é muito mais doque um iPhone possui. Frustação de novo.Interface pesada,muitos bugs.
Eu sou bastante exigente,não aceito um atraso de 1 segundo para abrir um simples app...E vi que o android talvez não fosse para mim.Precisei decidir entre uma tela que eu queria(enorme),ou ter um sistema estavel e confiável e que eu não ficasse com raiva a cada vez que abrisse um app de mensagens(risos)
Um belo dia,passeando pelo shopping,meu celular travou e reiniciou no meio de uma simples mensagem do Whatsapp.Foi a gota d'agua.Como se fosse um sinal,me dei conta que estava exatamente em frente a loja da minha operadora.Entrei e comprei um iPhone 5 sem pensar 2x,.Demorei uns 2 dias para me readaptar ao tamanho da tela,porem o sossego do sistema falou mais alto.Estou muito feliz em retornar ao IOS,ansioso pela chegada da versão 7 e curioso pelas novidades do iPhone 5s.
Ao analisar oque o concorrente me oferecia,concluo:
NFC:Usei uma única vez para testar e ver como funcionava.
Bluetooth compartilhado:Nunca usei
2GB de Memoria:Nada adianta se o software não esta pronto para usar sua pontencialidade(Android)
Sensor de gestos:Bonitinho para mostrar para os amigos,mas com respostas tão lentas que em particular,voce vai usar o toque na tela mesmo.
Smart Eye Control:Só rola a pagina no proprio navegador da Samsung,que por sinal é mediocre.Não funciona no Chrome."
Espero ter ajudado
Abraços
Jobs
hlagarto
Membro
12 anos atrás
junior, pensa desse jeito aí quem for torcedor de plataforma. Torço pra time de futebol, mas torcer por empresa eu acho o fim da várzea. Apple , Samsung, lg, Sony... são empresas gigantescas e produzem muita coisa. A Samsung exporta inclusive aço e a LG chega a vender carvão.
Em termos de tablets , tv's e smartphones eu prefiro a Samsung.
Junior obom
Membro
12 anos atrás
Isso é que nem perguntar qual o melhor time cada um vai defender a sua embora eu ache a apple uma ótima empresa.
romulosp
Membro
12 anos atrás
Na minha opinião é a Sony, embora eu ter vários produtos ótimos da Samsung que nunca deram defeito!