Devo confiar no gorilla glass do motorola razr d3?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Comprei um razr d3 no qual dizem possuir o gorilla glass só que fico duvida se compro uma película de proteção?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Fosse você confiava não, pois o que mais ocorre de problemas nos celulares são as telas quebradas , então compra uma Película de proteção Urgentemente.

10 anos atrás

nao da pra confiar em nenhum aparelho com gorilla, só serve pra não riscar muito, pq quebrar, é mesma coisa de um que nao tenha, essa é a verdade

10 anos atrás

O meu caiu menos de 10 cm do chão e trincou....e agora o touch screen não funciona direito....melhor colocar a película.

10 anos atrás

O meu caiu menos de 10 cm do chão e trincou.....melhor colocar a película.

10 anos atrás

Cara as Gorilla glass são as melhores do mercado atual, mais não deixam de ser telas, elas ajudam muito para não arranhar e para quebrar com tanta facilidade mais não abuse, qualquer pancada mais forte direto na tela ela vai quebrar!