Quando coloco a bateria no notebook e ligo na tomada,ele trava e só volta se eu desligar no botão Power e ligar novamente.E se depois disso eu remover a bateria e usar apenas na tomada ele ainda trava algumas vezes,mas depois melhora,mas mesmo assim,é só eu recolocar a bateria,e ele começa a travar novamente. Pra quem ainda não entendeu,vou tentar explicar novamente:

Coloquei a bateria e liguei na tomada,o notebook travou. Desliguei,removi e bateria e liguei o notebook sem bateria na tomada,então,ele trava mais algumas vezes e melhora. Mas quando eu coloco a bateria novamente,ele trava,e recomeça o ciclo acima.

perguntou Sep 06 '13 às 13:53

Peter%20Smith's gravatar image

Peter Smith
5561

editou Sep 09 '13 às 16:39

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Cara Você vai ter que procurar uma autorizada, para que eles possam testar seu carregador como a voltagem e a amperagem, e também ver a vida útil dessa tua bateria! mais aconselho antes disto, você ver se no seu computador tem algum sistema de gestão de energia e bateria, desinstala ele e verifica se o problema continua, se continuar só na assistência pode ser ate a placa-mãe em curto, ou uma besteira nos conectores!

link permanente

respondeu Sep 06 '13 às 16:20

Sandro%20Braz's gravatar image

Sandro Braz
226

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,831
×2,859
×833
×343

pergunta feita: Sep 06 '13 às 13:53

pergunta lida: 12,200 vezes

última alteração: Sep 09 '13 às 16:39