Olá pessoal, se alguém que tenha muito contato com esses aparelhos, puder me ajudar em qual seria melhor para minha atividade, agradeço!

Sou maquinista de trem! Preciso anotar características do meu trem, e anotações de percurso. Posso definir melhor as anotações de percurso como as de RALLY DE REGULARIDADE, onde em determinados pontos faço parciais de tempo.

Não sei quais aplicativos teria para isto, ou tem que ser criado em documento aberto.. sei lá. quem puder ajudar ae agradeço! Obg

perguntou Sep 06 '13 às 14:52

lgomes78's gravatar image

lgomes78
22326

editou Sep 09 '13 às 16:48

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Oi Igomes, Sugiro Galaxy Note 10.1 ou mesmo Galaxy Note 8

Uma forma ágil que vejo de lidar com isso é criando um arquivo modelo (caso você já não tenha um) em app de office (como Polaris Office mesmo) e exportá-lo em pdf. Para fazer suas anotações, sugiro o S Note. Você consegue isso abrindo o S Note e selecionando importar pdf. Dessa forma você constrói um ambiente bastante organizado, simples e prático para fazer todas as suas anotações.

Abraço.

link permanente

respondeu Sep 10 '13 às 01:34

hlagarto's gravatar image

hlagarto
1131

vlw hlagarto! eu tenho um modelo pronto em xlsx no Excel 2013. acho que deve complicar na questão da visualização dos recursos visuais do Excel2013, correto? Mas posso criar um novo no Polaris então!? e exporto para pdf. E no S Note importo o documento pdf para trabalhar no GALAXY NOTE 10.1... mas vlw aee brother! vou comprar esse aparelho então! já estava inclinado para comprá-lo soh precisava de uma dica de quem já trabalha ou conhece os que mencionei!.. Vlw aee e abraço!

link permanente

respondeu Sep 10 '13 às 11:08

lgomes78's gravatar image

lgomes78
22326

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,523
×1,947
×1,264
×774
×84
×44
×25

pergunta feita: Sep 06 '13 às 14:52

pergunta lida: 3,589 vezes

última alteração: Sep 10 '13 às 11:08