Forza 4 x Gran Turismo 5 x Forza Horizon x Need For Speed: Most Wanted Qual você acha o melhor/curte mais e por que? |
No meu blog coloquei os 10 Melhores e tenho vários grátis e de alta qualidade: Atenciosamente Prof. Wellington Telles |
O most wanted do PS2, sem comparação com esse atual, mt melhor! |
eu tenho ps3, mas dessa lista ai, acho que o forza horizon é o melhor! já possui GT5, mas jogando em xbox de amigos notei que o forza é bem melhor, na realidade das batidas e tal, inclusive na dirigibilidade |
Sem dúvida nenhuma,o gran turimo pra quem vem acompanhando a história do jogo desde o play 1 sabe do que estou falando.O jogo vem evoluindo a cada lançamento,do GT1 AO GT6 conhece toda a evolução,e sabe que simulador de verdade,e claro com um bom equipamento (G27) só tem um (GRAN-TURISMO). |
F1 2013 com toda certeza! Eu sei que não está na lista (que pecado), mas para quem realmente gosta de corridas de carro, F1 2013 é o que tem de melhor em automobilismo. Não por menos, é o jogo da principal categoria do automobilismo. Sinceramente não há o que discutir de um simulador desenvolvido pelos próprios pilotos que aceleram um F1. |
Dificil, querer comparador simulador com arcade com jogo de formula 01... |
Eu gosto do mais divertido de todos Mario kart 8 rsrs. Muito bom! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 06 '13 às 22:39
pergunta lida: 40,985 vezes
última alteração: Jun 22 '17 às 14:18
Forza