Pessoal estou com um notebook acer aspire v5 com Windows 8 original, contudo ele vem apresentando um problema toda vez que vou me conectar a uma rede wireless: ele fica dando a mensagem nao foi possível se conectar a esta rede, mas depois de varias tentativas(+de 20) ele conecta como se nada tivesse acontecido. Alguém sabe como arrumar isso de vez?

perguntou Sep 07 '13 às 14:05

otavioa95's gravatar image

otavioa95
55811

editou Sep 09 '13 às 17:42

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

isso pode ser talvez um problema na conexão dos fios ou da rede e também no seu aparelho ,mais não se pode generalizar o melhor a fazer é levar em uma assistencia especializada ou contactar seu servidor de internet.

link permanente

respondeu Sep 09 '13 às 18:01

thiagohavymetal's gravatar image

thiagohavymetal
1

Olá, você conseguiu resolver o seu problema? Estou sofrendo com isso também, estou até achando que o problema é com a minha placa de wireless, mas não tenho certeza. Se você resolveu,eu fico no aguardo da resposta. Abraço

link permanente

respondeu Dec 11 '13 às 17:08

aconsalter11's gravatar image

aconsalter11
1111

Estou com um laptop com windows 8.1 há uma semana e também estou tendo este problema. Ele desconecta sozinho e não consegue conectar novamente a não ser que eu reinicie o roteador. Alguém faz ideia do que pode ser? O laptop é novinho!!

link permanente

respondeu Dec 19 '13 às 14:22

Aninha_ramos's gravatar image

Aninha_ramos
1

Tenta fazer um upgrade do driver de rede. Se não der certo, desinstala e baixa um outro e instala de novo. Isso é algum incompatibilidade do windows 8. Já peguei alguns casos assim.

link permanente

respondeu Dec 19 '13 às 15:43

julianapy's gravatar image

julianapy
131

Tenho o mesmo problema PQP.. odeio o W8!

link permanente

respondeu Dec 19 '13 às 22:31

lucas_sdantas's gravatar image

lucas_sdantas
202127909

Com apenas alguns cliques você terá instalados o Wordpress, Joomla, forums, lojas online e muito mais. Um website 100% funcional e com aparência profissional pode ser configurado em minutos. Nunca foi tão fácil, ter uma hospedagem gratuita sem anúncios, isso mesmo, sem nenhum tipo de propaganda. Sem link de texto. Sem pop-ups irritantes. Sem banners irritantes. Sem postagem obrigatória em forums. Seu website será 100% livre de propagandas para sempre. O cpanel é totalmente completo com todas as funcionalidades.

Diferentemente de outros serviços de hospedagem gratuitos, oferecemos suporte a PHP e MySQL sem nenhuma restrição. O acesso completo as ultimas versões do PHP e MySQL está disponível. São 2000 MB de disco, 100 GB de tráfego, PHP e MySQL.

Você pode ter seu próprio site grátis sem registrar nenhum domínio. E, ai, ta duvidando? Saiba que você vai ficar tão surpreso como eu, basta visitar a Hostinger

link permanente

respondeu Dec 19 '13 às 22:47

jack1965's gravatar image

jack1965
10

Tive um problema igual no meu lg win 8.1...Reclamei muito no site e reinstalei alguns programas e aplicativos e deu certo....

claudineidefranca's gravatar image claudineidefranca (Dec 30 '13 às 04:00)

Espero que este post sobre como solucionar problemas de conexão Wi-Fi problema ajuda

link permanente

respondeu Jun 01 '15 às 03:59

alicewhite_2014_10's gravatar image

alicewhite_2014_10
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,701
×2,777
×2,145
×618
×348
×329

pergunta feita: Sep 07 '13 às 14:05

pergunta lida: 17,650 vezes

última alteração: Jun 01 '15 às 03:59