Comprei um antivirus Norton para o meu Mac. A empresa perdeu uma grande oportunidade, pois tenho 4 PCs, em casa, também. Poderia ter vendido um pacote multi-plataforma, inclusive para os smartphones. Prefere, vender tudo separado. I'm so sorry Symantec ! Os PCs vão continuar com o Security Essentials da Microsoft, que é gratuito e funciona muito bem e vocês perderam a grande oportunidade de me oferecer um pacotão.

perguntou Sep 07 '13 às 16:19

jklaus's gravatar image

jklaus
44681

editou Sep 09 '13 às 18:19

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Eles oferecem, provavelmente você quem não pediu!

O produto de um sistema não funciona no outro por que cada sistema tem suas particularidades, mesmo que você use java ou python (que rodam sobre maquinas virtuais) alguns recursos do sistema você não consegue acessar sem usar recursos nativos do sistema. Por isso são programados, em geral, como multiplataforma, mas alguns recursos são especificos, por isso os produtos são vendidos separados, mas se quiser comprar 4 produtos, um para cada plataforma, é so pedir que eles vendem!

Você só não pode estar achando que você compraria UMA licença para um PC e usaria nos outros 3, né? pois isso é ilegal, cada máquina tem de ter uma licença! Indenpendente da plataforma...

E não venha com a palhaçada "ah harken você eh hipocrita.. não usa nada pirata?" vão a merda, sou programadora e sei o trabalho que da desenvolver pra vir um filho da p*** espertinho e piratear, mas esse não é o assunto...

link permanente

respondeu Sep 07 '13 às 23:31

harken's gravatar image

harken
35112.7k

editou Sep 07 '13 às 23:32

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,835
×1,974
×23

pergunta feita: Sep 07 '13 às 16:19

pergunta lida: 1,177 vezes

última alteração: Sep 09 '13 às 18:19