Olá, quero trocar o meu Windows stater do notebook pelo Premium peguei um CD com um amigo meu mais nunca formatei meu pc, pra começar o CD tenho que inserir quando estiver ligando?Se fizer um backup no stater posso restaurar no Premium?, tenho como voltar na versão anterior? Um cd é suficiente para fazer backup apenas dos programas que ja vieram? Se puderem me ajudar dar alguma informação a mais agradeço.

perguntou Sep 07 '13 às 20:26

Junior%20obom's gravatar image

Junior obom
78981

editou Sep 09 '13 às 18:24

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Olá Junior,

Vou tentar esclarecer alguns pontos para te ajudar:

1. O processo de formatação pode ser realizado a partir do programa de instalação do Windows. Você precisa de uma mídia bootavel para iniciar a instalação a partir da inicialização do computador. Para isto, basta configurar a sua unidade de CD/DVD para ser a primeira na ordem de boot.

2. O backup do Windows deve funcionar em ambas as versões, considerando que ainda estamos falando do mesmo sistema.

3. Você precisa avaliar o tamanho do backup para saber se caberá em apenas um CD. Não há um tamanho padrão de backup.

4. Esse é um processo que pode ser pouco intuitivo para uma primeira vez. Eu sugiro que se você não compreende todos os termos ditos aqui procure auxílio de uma pessoa com experiência neste tema, uma vez que você pode acabar com mais problemas e um computador que não inicia.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Sep 10 '13 às 13:31

FoxfireSeeD's gravatar image

FoxfireSeeD
4165

Muito obrigado, valeu

link permanente

respondeu Sep 11 '13 às 18:03

Junior%20obom's gravatar image

Junior obom
78981

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,086
×435
×251

pergunta feita: Sep 07 '13 às 20:26

pergunta lida: 4,958 vezes

última alteração: Sep 11 '13 às 18:03