Bom dia!

Como faço para que o display do meu galaxy s3 pare de ficar ascendendo e apagando sem que eu mexa nele?

Att,

Alex Sodré.

perguntou Sep 08 '13 às 02:14

alesodre's gravatar image

alesodre
1111

editou Sep 09 '13 às 18:31

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Olá Alex,

Isso é causado por um atributo do Android chamado wakelock e o único jeito de resolver é encontrando o aplicativo que está fazendo isso e fechá-lo ou até desinstalá-lo.

Existem apps na Play Store que detectam quais aplicativos estão solicitando wakelock. Um deles chama Wakelock Detector. Nele você poderá ver uma lista de todos os aplicativos que estão causando isso. Recentemente o meu smartphone estava fazendo isso e descobri que o aplicativo 9gag era o responsável pelo problema. Bastou fechá-lo naquele momento e o problema foi resolvido.

Às vezes o problema pode ser resolvido de forma simples, apenas reiniciando o smartphone.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Sep 10 '13 às 13:24

FoxfireSeeD's gravatar image

FoxfireSeeD
4165

Muito Obrigado pelo esclarecimento.

Att,

Alex Sodré.

link permanente

respondeu Sep 11 '13 às 01:02

alesodre's gravatar image

alesodre
1111

ESTOU COM O MESMO ERRO NO MEU SANSUNG S GT-I9000B ,JA FIZ DE TUDO , FIZ A RESTAURAÇAO DE FABRICA NAO ADIANTOU NADA ,MINHA BATERIA NAO ESTA SEGURANDO NEM UM DIA DE CARGA POR CAUSA DISSO.... ME AJUDEM POR FAVOR.

link permanente

respondeu May 31 '14 às 23:11

WillianBilli's gravatar image

WillianBilli
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,876
×3,533
×2,874
×418
×104

pergunta feita: Sep 08 '13 às 02:14

pergunta lida: 22,134 vezes

última alteração: Jun 08 '14 às 23:04