ola galera sou usuario do windows 8 e estou enfrentando o seguinte problema,não estou conseguindo mover os arquivos do disco C para o disco D, fiz uns download e agora não consigo passar nada para a partição D, como faço para resolver esse problema??

perguntou Sep 09 '13 às 00:16

weverton%20lima's gravatar image

weverton lima
19192793

reverteu Sep 09 '13 às 22:47

Olá Weverton,

Pode ser que você tenha criado a partição e não a tenha formatado. Tente formatá-la e copiar os arquivos novamente. Pelo que entendi você não tem nenhum arquivo nesta partição.

Caso tenha algum arquivo, copie-o para o drive C ou para um pen drive e restaure-o depois de formatar a partição D.

Espero que ajude.

link permanente

respondeu Sep 09 '13 às 12:50

FoxfireSeeD's gravatar image

FoxfireSeeD
4165

foxfireseed não é isso eu formatei sim a partição, tenho varios arquivos no disco D, esse problema aconteceu alguns dias atras

weverton%20lima's gravatar image weverton lima (Sep 09 '13 às 13:50)

Entendi. O mais provável é que os sistema de arquivos do disco tenha se corrompido ou haja um erro em algum setor do disco. Você pode tentar então rodar o scandisk nessa partição para que ele corrija esses erros.

Se isso não der certo vale a pena você fazer o backup dos seus arquivos e formatar o disco novamente.

link permanente

respondeu Sep 09 '13 às 13:54

FoxfireSeeD's gravatar image

FoxfireSeeD
4165

ja tentei esse procedimento mia não deu certo, sera que tem alguma coisa haver com permissão ou algo assim? mais minha conta esta como administrador

weverton%20lima's gravatar image weverton lima (Sep 09 '13 às 14:53)

As 2 partições estão no mesmo formato de arquivo? você consegue abrir o arquivo na unidade de origem?caso positivo, veja se é problema de permissão;

link permanente

respondeu Sep 09 '13 às 14:59

romulosp's gravatar image

romulosp
111214679

mesmo formato. consigo abrir e executar os arquivos, so nao consigo copiar e colar para a partição d

weverton%20lima's gravatar image weverton lima (Sep 09 '13 às 22:46)

ai galera resolvido o problema,agradeço a ajuda de todos, eu raparei a partição e depois dei permissão de gravar para todos os usuarios.

link permanente

respondeu Sep 09 '13 às 23:59

weverton%20lima's gravatar image

weverton lima
19192793

Quando vou passar um filme ou arquivo de mais ou menos 2 Gb pra um pen drive, seja um pen drive de 8 ou 16 GB, começa a enviar e do nada para e aparece a mensagem: "Não é possivel ler o arquivo ou disco de origem" Alguém, pelo amor de Deus, me ajuda! u.u

link permanente

respondeu Jun 05 '14 às 18:10

keviin_182's gravatar image

keviin_182
1

formata o pendrive em NTFS, provavelmente o seu está como fat32, e ele tem uma falha ao mandar arquivos grandes com esse formato (fat32)

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 05 '14 às 23:39)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×99
×38
×21
×9
×4
×3

pergunta feita: Sep 09 '13 às 00:16

pergunta lida: 33,874 vezes

última alteração: Jun 08 '14 às 22:21