Galera, estou com um problema no meu monitor e gostaria de tentar solucionar o problema sem ter de gastar dinheiro com manutenção, vamos ver se alguém pode me ajudar, o problema é o seguinte: Eu ligo ele normalmente, porém, após passados 3 segundos, ele desliga sozinho e entra numa espécie de estado "standby" ou "descanso" e quando vou tentar ligar novamente, ele não liga mais. Pesquisei na internet e descobri que esse problema é muito comum nessa série em especial de monitores da LG. Gostaria de saber se alguém sabe como consertar essa falha. Obrigada a quem puder ajudar!

perguntou Mar 27 '12 às 22:46

Brabs's gravatar image

Brabs
45645

Bom dia amigo

Ja tentou verificar no gerenciamento de energia no próprio sistema operacional?

Isso acontece antes mesmo de carregar o windows ou só depois que carrega o windows?

link permanente

respondeu Mar 28 '12 às 08:14

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Vini, ele carrega o windows normalmente e opera normalmente enquanto ficar ligando ele pelo botão, só que ele só dura ligado 3 segundos, depois desliga.

link permanente

respondeu Mar 28 '12 às 10:19

Brabs's gravatar image

Brabs
45645

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,816
×1,215
×426
×238
×80
×1

pergunta feita: Mar 27 '12 às 22:46

pergunta lida: 7,637 vezes

última alteração: Jun 16 '13 às 00:52