Estou comprando um celular e estou em duvidas entre esses, qual é o melhor, pois os 3 estão quase na mesma faixa de preço. Achei o Xperia L o mais bonito, porem como é lançamento e eu li em comentários no site da Sony muita gente criticando a câmera e duração de bateria, alguns disseram até que para realizar ligações é muito ruim. Assim estou quase que decidido a compra o Motorola, pois é um celular que já vi, sua estética não é la muito bonita, mais pela sua configuração parece ser muito bom, e a imagem é ótima também. Os Nokia não conheço muito, assim não sei se é melhor. Se puderem me ajudar a decidir agradeço, pois quero um aparelho bom com o qual eu não me incomode.

perguntou Sep 09 '13 às 12:19

dtolfo's gravatar image

dtolfo
1126

fechado Sep 24 '13 às 10:57

dvza's gravatar image

dvza
2832446.0k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" dvza Sep 24 '13 às 10:57

Dentre as opcoes acima, o Lumia 800 seria a pior. As melhores opções seriam o D3 ou o 620... Caso queira um celular com uma estética não muito bacana, porem com uma vasta gama de aplicativos e games a sua disposição, escolha o D3 (Android)... Caso queira se aventurar no campo dos Windows Phone (poucos aplicativos, porem o sistema é bem leve e aparentemente fácil e funcional), vá de 620, que tem uma versão mais atual do sistema em relacao ao 800...

link permanente

respondeu Sep 10 '13 às 08:44

velhomadruga's gravatar image

velhomadruga
4281

Já tive o Lumia 620 e atualmente tenho o Razr D3, e um conselho de quem já foi proprietário de compre o Razr D3, muito superior ao lumia 620, e esse negocio de que lumia não trava é mentira trava sim, conheço muita gente que o lumia trava fora que o lumia você tem que ficar reiniciando, Sinceramente compre o Razr D3 estou usando e estou muito satisfeito, não trava um ótimo custo x beneficio, ótimo processador, ótima bateria ( dura 2 dias inteiros e com uso pesado de o 3G o tempo todo ligado e jogando), e ótima tela tanto em brilho como em tecnologia já que é Gorilla Glass, não tenha duvida vá de Razr D3, principalmente que agora a Motorola é da Google e o Razr D3 já esta confirmado para as atualizações do Android, fora que o Android da linha Razr é o Android quase puro.

link permanente

respondeu Sep 10 '13 às 10:54

luizolivs's gravatar image

luizolivs
11229

É.. bom o Lumia eu não estava muito afim mesmo não. Minha duvida maior estava entre o Sony e o D3, porem acho que vou mesmo embarcar no D3, estava vendo um de um amigo meu ontem e realmente tem tudo que o Sony tem, as fotos são de excelente qualidade, inclusive com luz do sol em cima, coisa que pelo que li nos fóruns é um grande problema do Sony, vou pega um D3 e um cartão de memória, e dai vamos ver oque da!

dtolfo's gravatar image dtolfo (Sep 10 '13 às 11:38)

É.. bom o Lumia eu não estava muito afim mesmo não. Minha duvida maior estava entre o Sony e o D3, porem acho que vou mesmo embarcar no D3, estava vendo um de um amigo meu ontem e realmente tem tudo que o Sony tem, as fotos são de excelente qualidade, inclusive com luz do sol em cima, coisa que pelo que li nos fóruns é um grande problema do Sony, vou pega um D3 e um cartão de memória, e dai vamos ver oque da!

link permanente

respondeu Sep 12 '13 às 14:02

dtolfo's gravatar image

dtolfo
1126

eu ja tive um d3, um lumia 520 e agora lumia 720

nao eh que o d3 seja ruim, mas ficar na mao da motorola nunca mais, nao recomendo a marca nem pro meu pior inimigo

paguei R$700,00 no meu 720, pra mim nao tem nada melhor no mercado nessa faixa de preço, principalmente pra quem valoriza bateria e camera, que eh meu caso

alias tenho um nexus 7 2013 (2nd gen ou flo) e ainda axo o wp8 um SO muito mais bem desenvolvido pra smarts que o android

pra mim so vale a penao d3 se o objetivo for jogar, e nem eh la essas coisas pra isso tb, no nexus aqui e ali tem engagos de aplicativos e jogos, imagine no d3

link permanente

respondeu Sep 13 '13 às 23:55

rafagoulart's gravatar image

rafagoulart
11298

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,851
×1,758
×1,232
×772
×644
×114
×45
×43
×34

pergunta feita: Sep 09 '13 às 12:19