Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

FabioAnmo

Membro

Xbox: vale a pena desbloquear? Posso ser banido?

Perguntou 11 anos atrás

Vale a pena desbloquear o Xbox? Posso ser banido?Bom, algumas pessoas falam q o console bloqueia d novo outras apenas q o console é banido da live. O que realmente acontece?

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

E qual o risco da conta ser banida? Não pode fazer outra conta,? Ou é uma conta pra cada console?? Me ajudem!!

7 anos atrás

Eu tenho um Xbox 360 slim desbloqueado, estou arrependido por não poder mais jogar online. Me respondam uma coisa: Se eu entrar na live meu console volta a ser bloqueado? E eu posso voltar a jogar online com jogos originais?

7 anos atrás

Entrei na live e bloqueou, alguem sabe como faço pra desbloquear?

8 anos atrás

Eita povo desencontrado, eu particularmente sou muito a favor do desbloqueio, não tem nada a ver falar que se por na live vai banir, besteira da grossa, jogo na live faz 4 anos e nada de ban, primeiro vou falar dos desbloqueios, o LT 3.0 ( o mais atual) é o via software que dá condição de se acessar a live, com ele vc pode usufruir de todos os beneficios da rede do xbox, já o rgh ou jtag não permite o acesso, mas te dá a liberdade de rodar emuladores, jogos via pendrive sem serem comprados etc... se vc tem um xbox desbloqueado lt e tem medo de entrar na live, vc já se auto baniu, pois nunca irá conhecer o sistema de jogo online com seus amigos, só que se deve ter alguns cuidados, creio que o principal é usar jogos gravados de lugares confiaveis e nunca, mas nunca usar jogos lançamentos antes da data oficial de lançamento, sempre esperem uns 3 dias para colocar em seu xbox, fazendo isso, ser banido será muito dificil, e se for, seu video game ficara como sempre esteve, off line, podendo ser atualizado normalmente via pendrive, coisa que eu faço com o meu, nunca atualizo online, pois é mais demorado e se a net cair pode danificar seu console, e nunca atualizem por dvds piratas pois se a atualização estiver corrompida pode danificar seu console também... abç

brunod

Membro

9 anos atrás

Galera, eu o meu eh desbloqueado já uso Internet nele a um ano e meio... assisto Netflix, baixo atualizações de jogos, ja baixei demo de jogos, assisto vídeos, mas não consigo jogar online... pq? Testei o live gold do amigo funcionou direitinho.
Pensei até em comprar mesmo a live gold mas tenho medo de travar com um tempo.
Arrisco? Rsrs

9 anos atrás

Tbm to com essa dúvida! Tenho um xbox360 arcade no desbloqueio L.t 3.0. Mas não tenho hd para ele, fiquei sabendo que a Microsoft liberou hd externos até 2Tb para ser usado. Mais para usar esse hd externo convencional precisaria atualizar o que?? E como? Se eu conectar ele na live fico banido? Ele vai bloquear de novo?

10 anos atrás

Gente ontem eu coloquei o meu xbox destravado na net pediu atualizacoes e eu atualizei e continuei jogando sem pblemas mais ainda nao fiz uma conta live sera q tem vai dar poblema se eu fazer essa conta

jhonnnnnn

Membro

10 anos atrás

eu atualizei meu ebox 360 , ele era desbloqueado mas bloqueo de novo nao ta rodando jogo pirata des de que atualizei : , e to com medo de joga online e ser banido agora porque indiferentes paginas li que se o xbox e pirata uma vez (desbloqueado) e sempre , entao sera que vou ser banido se jogar online ??

10 anos atrás

Meu Xbox é desbloqueado se eu entra na livre ele vai ficar bloqueado novamente,e só vai rodar jogos original,e ele ficando bloqueado eu posso jogo online na livre

10 anos atrás

Jogo na live a 2 anos com meu xbox desbloqueado nunca aconeteceu nada nao tenho nenhum jogo original. So piratas baixo demos e td mais kkk

PUBLICIDADE