A Apple acabou de lançar o seu novo iPhone. O que vocês acharam do novo smartphone? |
iPhone continua seguindo o padrão imposto por Steve Jobs! Aonde quer que ele esteja, certamente está feliz com o que está sendo apresentado! Sem sombra de dúvidas a concorrência vai começar correr ainda hoje atrás da imensa distância atingida pela Apple neste evento! Genial iPhone 5s !!!!! |
Muito legal, gostei muito e o TechTudo está de parabéns pois acertou quase tudo!! Tenho uma dúvida que acredito que muitos tem. Estou indo para o Canadá em novembro, será que posso comprar e consigo ativar e utilizar no Brasil? Obrigado. Conrado Vendrami |
Curti o/ iPhone 5S com certeza vai cair no gosto popular, assim dizendo. As cores inovam com esse dourado bem "stile", o processador mais rápido com certeza vai ajudar em muito em não travar ele agora (por enquanto, neh?!), e o leitor de digitais é bem diferenciado! A câmera agora podendo gravar em slowmotion é muito bacana, o modo panorâmico já era legal deve ter ficado melhor, só podia ter melhorado um "pouquinho" =/ E vamos esperar o botão home não quebrar mais kkkkk' O iPhone 5C é um iPhone 5 só que colorido e sem uma boa câmera --' Mas com certeza eu compro....... Compro o iPhone 6 se tiver kkkk' |
Muito bom. Eu sou fã da Apple. Sou suspeito. Alta qualidade. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 10 '13 às 14:46
pergunta lida: 12,873 vezes
última alteração: Oct 30 '15 às 12:52