Dacio

Membro

Qual placa comprar: GTX 550, 680 ou 780?

Perguntou 10 anos atrás

Bom galera possuou uma GT 9800, ela é boa mas acho que já está na hora de trocar, gostaria da opinião de vocês para me ajudarem a fazer um upgrade inteligente no meu computador...

Pelo que pesquisei, eu cheguei as seguintes conclusões, a GTX 550 não haveria uma grande diferença em relação a minha placa atual...

A GTX 680, possuí excelentes atributos e qualidade, um preço muito inferior a 780, e conseguiram acompanhar a nova geração de jogos facilmente.

A GTX 780, é como se fosse uma peça mestre, porém o preço é muito maior, chegando a ultrapassar o dobro em relação a 680 pelo que pesquisei.
Então de modo geral estou pensando em comprar a 680, o que vocês acham, indicariam alguma outra?
Vou importar, pois os preços no país são uma piada sem graça, se alguém conhecer algum site barato e confiável, me ajudaria bastante.

E por fim, já aproveitando para emendar uma outra dúvida, compensa dar upgrade para SSD?