por que tantos tópicos da apple? acabaram os outros assuntos?

perguntou Sep 10 '13 às 16:49

otaviograssi's gravatar image

otaviograssi
17182370

Na verdade, ja que você tocou no assunto...

eu deixo um complemento a sua pergunta:

Por que tantos tópicos de celulares?

mas não são tópicos diferentes, são sempre OS MESMOS TOPICOS, cara que coisa chata!!!

A qualquer hora do dia que você entre aqui você SEMPRE acha uma pergunta do tipo:

"O que é melhor? razr d1 ou lumia 520?" ou "O que é melhor: Iphone 4s ou Galazy 4S?"

Mas isso é o TEMPO TODO, ate acho que falam pouco da Apple, mas a quantidade de perguntas REPETIDAS de comparação de smartphones chega a ser ridicula!

Pior é que sempre perguntar sobre OS MESMOS MODELOS... Será que ninguem aprendeu a ler especificação técnica? Manual?

Mais engraçado é que as pessoas nesse forum USAM a barra de pesquisa, pq é engraçado o número de tópicos do tempo do onça renascidos, por que as pessoas que perguntam de celulares não utilizam essa ferramenta? e pq os moderadores nunca inibiram esse tipo de coisa? Por que os modelos comparados são sempre os mesmos!

Ate que tem pouco tópico da Apple, so apareceu hoje por causa desse anuncio que ela fez (que eu nem sei do que se trata, nem li nada ainda...

Ta certo que cada um acaba postando mais nos tópicos que tem mais afinidade, eu por exemplo entro aqui mais por games, mas sempre respondo perguntas sobre info quando posso, ou ate de celulares, mas o que é feito nesse forum é realmente muito chato

link permanente

respondeu Sep 10 '13 às 18:04

harken's gravatar image

harken
35112.7k

kkkkk parece que sim

link permanente

respondeu Sep 10 '13 às 16:59

william_dantas_2013's gravatar image

william_dantas_2013
2410553

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,968
×16
×8

pergunta feita: Sep 10 '13 às 16:49

pergunta lida: 930 vezes

última alteração: Sep 10 '13 às 18:04