Tem como atualizar para iOS 7 e manter a aparência do iOS 6?

Perguntou 10 anos atrás

Galera,

gostei das novas funcionalidades do iOS 7 e gostaria de atualizar o sistema para ter tudo.
Mas tem uma questão questão que me deixar com grandes dúvidas quanto a isso. A aparência do iOS 7.
Sou usuário da Apple desde os primeiros iphones, e desde então, nunca vi uma coisa tão feia quando esse iOS 7. Em termos de novas funções, muito bom, faltam algumas coisas ainda, mas é um começo, mas a aparência...
Me recuso a usar um sistema que parece ter sido feito (rabiscado) por uma criança de 3 anos de idade, somente com uma caixa de lápis de cor do lado. Como podem dizer que esses ícones atuais são melhores que do iOS 6? E esses esquema de cores todo colorido, que chega a doer os olhos só de olhar? A apple deve ter pedido consultoria para o restart quando fez isso. Essa conversa de sistema minimalista e visual clean é o caralho.
Cada um tem sua opnião, e temos que aprender a respeitar isso. Temos que ser críticos também. Parece que a Apple pode fuder com tudo, que tem fanboys que vão elogiar e falar que ficou ótimo, que é melhor o melhor smart do mundo. Temos que parar com essa idolatria e saber reconhecer quando a empresa falha, que em meu ponto de vista, esse foi um grande exemplo.

Então, vamos a grande pergunta: Terá como, de alguma maneira, atualizar para o iOS 7 e continuar com a aparência do iOS 6? Através de algum app que faça tal coisa, ou jailbreak, algo?

ps: Fanboys, parem de brigar por qual smartphone é melhor. Android é sim um ótimo sistema e com funções muito melhores até que as da Apple. Se o Android não te agrada, simplesmente não compre. Agora vir para internet para desmerecer os outros smartphones simplesmente para você "achar" que tem o "melhor" do mercado? E outra, parem com essa de que Apple é coisa de rico, qualquer um compra iphone hoje, se querem status, vão procurar em outra coisa, até porque o preço de todos os smarts tops estão nivelados por cima. Nem sempre o mais caro, é melhor.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Detestei o visual do iOS 7 e atualmente é impossível fazer o downgrade. A Apple sequer quer falar no assunto. Postei perguntas no fórum americano se a Apple deveria permitir aos usuários fazer downgrade do iOS 7 e as perguntas sempre foram apagadas. O usuário ssschmidt informou que esse assunto não deveria ser colocado no fórum.

10 anos atrás

Detestei o visual do iOS 7 e atualmente é impossível fazer o downgrade. A Apple sequer quer falar no assunto. Postei perguntas no fórum americano se a Apple deveria permitir aos usuários fazer downgrade do iOS 7 e as perguntas sempre foram apagadas. O usuário ssschmidt informou que esse assunto não deveria ser colocado no fórum.

renatavrm

Membro

10 anos atrás

Odiei o novo estilo !!!!!

10 anos atrás

Não. O iOS7 traz uma nova interface que segue um novo estilo de design chamado FLAT. É impossível atualizar a versão e manter a aparência. Espero ter ajudado!

10 anos atrás

Sou usuário Apple ha mais de 5 anos e amei a atualização. Gosto é como Bunda!!!

10 anos atrás

Você diz que cada um tem que ter sua opinião, mas de cara desqualifica qualquer argumento em contrário... Enfim, se tiver algo que possibilite isso via jailbreak vai ser um trabalho danado e deve demorar a ser liberado. Mas com certeza outros usuários pensam como você. Eu, por outro lado, gostei bastante da proposta visual apresentada.