Galaxy S5, iPhone 6 ou Nexus 6, prometem em 2014?

Perguntou 10 anos atrás

Pelo que sabemos, são surpreendentes as especificações do iPhone 5S, o que torna muito difícil para qualquer concorrente abater. Atualmente, a Samsung trabalha com um novo sistema operacional chamado Tizen, que por acaso por vir embutido no Galaxy S5. Não tendo tanto sucesso com o Galaxy S4, quanto tem a Apple e seus iPhones, será que o Galaxy S5 vai conseguir surpreender tanto quanto o concorrente Iphone 6? Também sem esquecer do Nexus 6... e aí, será que 2014 realmente promete?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Fala serio né? As especificações do iPhone 5S são dificeis de abater? Cara, o que o iPhone trouxe de inovador? O processador de 64 bits? O leitor de digitais? Me poupe! O iPhone só inovou quando nasceu, de lá pra cá só é mais do mesmo, sem inovar e vendo a concorrência crescer e ultrapassa-la. Sony, HTC, e a Google já passaram a Apple. o que ainda mantem o iPhone na briga é o iOS, que por ser feito e especialmente para o iPhone, da a ele muita fluidez, mas em tela, camera, acabamento e funções o iPhone ja ficou para trás!

Noslen

Membro

10 anos atrás

O que há de surpreendente no iphone 5s? Uma memória de 2gb que é usada em vários smartphones há tempos, processador que mesmo sendo muito bom, ainda fica atrás de seus concorrentes, câmera que na minha opinião é ridícula, tela que tem uma boa definição, mas também fica bem atrás de seus concorrentes. A única surpresa que teve foi o SO com base de 64 bits, mas que com toda a competência da Apple, não aproveitou, pois como todos sabem esse tipo de sistema é usado em hardwares para ter um maior suporte de memória. Sei que importa a ninguém e não vai midar nada, mas na minha opinião a Apple morreu quando Jobs morreu, e hoje quem domina o mercado de smartphones é a Samsung. Claro que tem muita coisa pra se mudar em seus aparelhos, mas a vejo bem a frente das demais. Acredito que Apple ainda rende o que rende pela própria história de Jobs e pelo status de ter um aparelho com uma maçã atrás.

fato

Apple parou em 2010/11, as outras entraram no ´retrovisor´ , emparelharam 2010/11 e a ultrapassaram .......com folga
O 5 , 5C e 5S, são horríveis em design, esticados e com aqueles interface que mais parece ( hoje ) com os tiles do WP ( sõ que arredondados )

10 anos atrás

A Motorola te mandou lembranças!

hcabzlus

Membro

10 anos atrás

Não sei qual será o melhor, mas a briga será acirrada entre o Nexus 19 e o iphone 5200 da Gradiente, sem falar do Galaxy 14 e iPhone 12000.

10 anos atrás

O que há de surpreendente no iphone 5s? Uma memória de 2gb que é usada em vários smartphones há tempos, processador que mesmo sendo muito bom, ainda fica atrás de seus concorrentes, câmera que na minha opinião é ridícula, tela que tem uma boa definição, mas também fica bem atrás de seus concorrentes. A única surpresa que teve foi o SO com base de 64 bits, mas que com toda a competência da Apple, não aproveitou, pois como todos sabem esse tipo de sistema é usado em hardwares para ter um maior suporte de memória. Sei que importa a ninguém e não vai midar nada, mas na minha opinião a Apple morreu quando Jobs morreu, e hoje quem domina o mercado de smartphones é a Samsung. Claro que tem muita coisa pra se mudar em seus aparelhos, mas a vejo bem a frente das demais. Acredito que Apple ainda rende o que rende pela própria história de Jobs e pelo status de ter um aparelho com uma maçã atrás.

Thiagoibe

Membro

10 anos atrás

iPhone 6 vindo com uma tela entre 4.7" a 5" seu conjunto software x hardware = desempenho imbativel, já é!!! iOS com um processador 64bits, 2gb ram, seus chips gráficos cada vez mais poderosos, possível sistema de reconhecimento 3D, e quem sabe de quebra uma câmera lytro.

Phill___

Membro

10 anos atrás

Eu me abati ao ler este post. Não apenas pelo português, mas por esquecer a gigante finlandesa que finalmente acordou e voltou a dar pessoalidade com eficiência ao mercado mobile. Quero meu 1520.

aobrazil1

Membro

10 anos atrás

Comprem o galaxy que eu fico com o meu iphone 5S...
E mais seguro mais bonito e menos problemático.

10 anos atrás

Tem outras marcas que na minha opinião pode entrar nessa tal lista aí. Nokia ainda pode surpreender, Motorola vem fazendo bonito, não esqueça da LG e se for avaliar as outras marcas que não temos no Brasil, Tem o MI3 da Xiaomi que desbanca a maioria dos tops hj, O HTC One. Sei lá.
Se for por só estas daí, fica complicado.
1º mesmo que seja fluido o S5 com esse novo S.O., terá aplicativos???
Iphone, a Apple já foi uma caixinha de surpresas, atualmente não dá passos largos como antes.
Nexus, é top.

10 anos atrás

LG G3, tendo em vista que o G2 é o melhor de 2013.