0
1

vi alguns videos sobre o software porem gostaria de mais informacoes ou d alguem q ja tenha tido experiencia com ele

perguntou Sep 11 '13 às 10:49

FabioAnmo's gravatar image

FabioAnmo
495154375

fechado Dec 30 '16 às 13:59

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" marcmira Dec 30 '16 às 13:59

Se você tiver o destravamento 3.0 nem precisa se preocupar com isso. É muito difícil ser banido.

link permanente

respondeu Sep 11 '13 às 16:51

william_dantas_2013's gravatar image

william_dantas_2013
2410553

certeza?

FabioAnmo's gravatar image FabioAnmo (Sep 11 '13 às 21:54)

Muito dificil não pe impossivel. Não arriscaria. Ja vi muita gente banida

E não uso o abgx com este proposito, e nunca vi ninguem usar na verdade. Me desculpe T_T

harken's gravatar image harken (Sep 11 '13 às 22:41)

Meu irmão joga há 1 ano e até agora tudo certo, tenho amigos que jogam há mais de 1 ano também. Vai de cada um, se quiser arriscar... Nada é perfeito. Tem páginas no Facebook que mostram que o risco é pequeno, e dão alguns conselhos referente a atualizações e tals.

william_dantas_2013's gravatar image william_dantas_2013 (Sep 12 '13 às 08:42)

Qal proposito harken?

FabioAnmo's gravatar image FabioAnmo (Sep 12 '13 às 10:41)

Programa pra ISOs de XBOX?

O que pretende fazer exatamente?

link permanente

respondeu Sep 11 '13 às 11:07

harken's gravatar image

harken
35112.7k

o q me foi passado é q com ele posso verificar os arquivos de jogo e la ela me passa se tenho possibilidade d jogar na liver sem ser banido ou bloqueado, pessoa q m passo isso falo q joga assim e nunca teve nenhum problema

FabioAnmo's gravatar image FabioAnmo (Sep 11 '13 às 16:29)

É um software pouco conhecido, sou mais trabalhar com ALH

link permanente

respondeu Sep 11 '13 às 22:48

Multiclick's gravatar image

Multiclick
1

Ola amigos, o abgx360 é um software indicado para quem quer ter o máximo de segurança para jogar jogos alternativos na live ( online), ele serve para verificar e corrigir erros na ISO ( International Organization for Standardization) que nada mais é que a imagem "perfeita" ou a mais perfeita possível de um dvd de jogo original ( no nosso caso). Eu gravo meus jogos, não sou louco de usar jogos comprados em bancas de camelos e colocar no meu xbox, seja para jogar off ou online, a qualidade dos dvds é péssima, pode detonar seu canhao de leitura e até te banir da live, então eu baixo a iso do jogo, passo no abgx para ver se esta tudo certo e ai gravo e vou pro abraço, a melhor midia sem duvida nenhuma para gravar jogos é a verbatim.. comprando ela, um gravador que grave jogos de 8.7 gb ( pesquisar na net) e o programa imgburn, mais o abgx seu risco de banimento é minimo, mas não é 100%, espero ter ajudado pois escrevi um livro kkkkk

alisonMachado's gravatar image alisonMachado (Dec 30 '16 às 13:12)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×887
×601
×137
×97
×87
×1
×1

pergunta feita: Sep 11 '13 às 10:49

pergunta lida: 15,070 vezes

última alteração: Dec 30 '16 às 13:59