Oi, eu to pretendendo comprar um celular, porém estou em plenaaaaaaaa duvida :c, bom, primeiro, queria saber a diferença entre o Galaxy SII e o SII lite... Agora a minha duvida, Tirando o Dual core do SII, qual as diferenças pro galaxy S ? poq eu me interessei bastante no SII, mas eu queria uma celular dual chip, e pelo que eu pesquisei o SII não é dual chip :c ta certo ? ME AJUDAAAAAA kkkk, Agradeço desde ja

perguntou Sep 11 '13 às 11:01

Aline_Mei's gravatar image

Aline_Mei
2221

editou Sep 11 '13 às 16:30

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Aline,

O Galaxy SII é um Dual Core com 1,2Ghz, 1Gb de Ram e ótima câmera e display. Já o Galaxy SII Lite é como se fosse um SII simplificado, tendo um processador com uma frequência menor (1Ghz), menos memória ram (algo em torno de 770mb) e uma câmera com resolução menor (5mp ante os 8mp do SII convencional). Enfim, ele é praticamente o mesmo telefone que o Galaxy S Duos (que acredito que seja o Galaxy S ao qual você tenha se referido).

Meu irmão tem um Galaxy SII e é um ótimo aparelho. Se tem algum em vista em bom estado e por um preço justo (ao meu ver, algo em torno de R$690,00), vale bastante a pena. Já o Lite, embora também seja um bom aparelho, já esbarra numa concorrência muito pesada, em especial por conta do RAZR D3, D1 e Lumia 520.

Espero ter ajudado.

Abraço.

link permanente

respondeu Sep 11 '13 às 13:47

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,876
×3,533
×1,934
×89
×36
×19

pergunta feita: Sep 11 '13 às 11:01

pergunta lida: 3,187 vezes

última alteração: Sep 11 '13 às 16:30