Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Aline_Mei

Membro

Qual comprar: Galaxy S, SII ou SII lite?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Oi, eu to pretendendo comprar um celular, porém estou em plenaaaaaaaa duvida :c, bom, primeiro, queria saber a diferença entre o Galaxy SII e o SII lite...
Agora a minha duvida, Tirando o Dual core do SII, qual as diferenças pro galaxy S ? poq eu me interessei bastante no SII, mas eu queria uma celular dual chip, e pelo que eu pesquisei o SII não é dual chip :c ta certo ? ME AJUDAAAAAA kkkk, Agradeço desde ja

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Aline,

O Galaxy SII é um Dual Core com 1,2Ghz, 1Gb de Ram e ótima câmera e display. Já o Galaxy SII Lite é como se fosse um SII simplificado, tendo um processador com uma frequência menor (1Ghz), menos memória ram (algo em torno de 770mb) e uma câmera com resolução menor (5mp ante os 8mp do SII convencional). Enfim, ele é praticamente o mesmo telefone que o Galaxy S Duos (que acredito que seja o Galaxy S ao qual você tenha se referido). 

Meu irmão tem um Galaxy SII e é um ótimo aparelho. Se tem algum em vista em bom estado e por um preço justo (ao meu ver, algo em torno de R$690,00), vale bastante a pena. Já o Lite, embora também seja um bom aparelho, já esbarra numa concorrência muito pesada, em especial por conta do RAZR D3, D1 e Lumia 520. 

Espero ter ajudado.

Abraço.

PUBLICIDADE