Bem amigos, alguém mais já baixou as Demos do Fifa e Pes 14 ? Baixei e sinceramente, ñ gostei do Pes novamente, ainda mais q, não terá chuva ? Tiro no pé novamente Konami ! Bem, e ai, vocês acharam o que das Demos ? Abraço.

perguntou Sep 11 '13 às 13:16

Brandao_2013's gravatar image

Brandao_2013
33724

editou Sep 11 '13 às 16:37

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

PES evoluiu demais a jogabilidade, realmente supreendeu

r117l's gravatar image r117l (Sep 13 '13 às 21:26)

Olá amigos, quero deixar minha experiência com a demo do PES 2014: DECEPÇÃO - espero que mude!!! Primeiramente, sou fã da serie e jogo desde o Super Star Soccer, Winnig Elevem, etc. Ainda tenho todos os jogos pois sou colecionador. Vamos lá, começo a falar sobre os gráficos, que são incríveis. Os 2 Estadios estão muito bem reproduzidos, os torcedores muito bem retratadados. É emocionante quando os mostra no momento do gol. Quanto ao apoio e influência dos torcedores no jogo, não tive a percepção de que afeta algum jogador ou dá mais força ao time que está ganhando. As canções de apoio ao time também não deu para perceber. Acredito que pelo pouco tempo de jogo que tem a demo. Se no jogo for igual a demo, posso dizer que não mudou absolutamente nada. Ainda sobre os gráficos, achei que as placas de publicidade atras do gol estão muito perto da linha de fundo, dando uma impressão de que o campo é pequeno. Não gostei. Quanto a jogabilidade, achei lento o ritmo do jogo. A condução da bola é difícil e dribles quase impossível. Um ponto fundamental negativo é a força do arremate. Voltou a ficar ruim como no PES 2012 que era péssimo. Não é possível que jogabilidade em geral vai ser como a Demo. Espero que melhorem para a versão final, pois a 2013 é melhor disparado do que em relação a Demo. Para fechar fiquei desapontado com a jogabilidade. Konami abre o olho, o jogo não pode mudar tão drasticamente e para pior. Dou nota 5 para a DEMO e nota 9 para o PES 2013. Se for dessa forma, vou para o FIFA ou continuo jogando do PES 2013. abraços

link permanente

respondeu Sep 12 '13 às 12:44

jandre_alemao's gravatar image

jandre_alemao
116

eles deveriam pegar o que é positivo no pes 13 e incluir no pes 14 ...no pes 14 eu nao gostei do gramado,aquelas bolinhas de direçao eu prefiro o R3 do pes 13,eu nao gostei do retardamento dos zagueiros e goleiros ,a seta ta muito retardada tem que melhorar ,quando os jogadores trombam eles ficam retardados como no pes 11,.....eu gostei do lateral quando a bola sai o jogo nao para ,eu gostei dos toques so que tem que acelerar so mais um decimo de segundo a rapidez do toque ,a bola lançada por cima ficou bem melhor ,o dribles ficaram mais bonitos ...só espero que quando sair o cd eles melhorem os zagueiros ,a tomada de bola tem que ser como no pes 13 tem que tem o bote automatico e comando do goleiro eu nao consegui usar ...mas vou esperar e torce que venha em 3D to viciado em jogar em 3D

djnaldohits_morais's gravatar image djnaldohits_morais (Sep 13 '13 às 21:04)

Caro Jandre Alemão, eu baixei as duas Demos, e como falo sempre bem do Fifa, sou meio suspeito, mas pela minha humilde experiência nos jogos de futebol, prefiro mil vezes que o PES mude para Winning Ellevem, e volte aquela velha formula de sucesso, do q essa merda q tá ai hoje. O Fifa, para mim claro, disparado o melhor game de futebol, claro, tem alguns bugs, mas sempre a EA tem mantido uma regularidade em fazer o Fifa um game de melhorias graduais, mas tb, vinha apanhando tanto q aprendeu. kkkkkkkkkkkkkk

link permanente

respondeu Sep 12 '13 às 13:11

Brandao_2013
33724

Caro Brandão, tentei jogar o Fifa 13 e todos as outras versões e não consigo me acostumar. Tenho a impressão que a jogabilidade do FIFA é fácil e manjada. Eu gosto do estilo do PES onde você não tem facilidade de chegar a área adversária e para isso precisa de uma estratégia. Não simplesmente sair correndo e passando no meios dos outros jogadores. Posso te dizer com experiência de que a jogabilidade do PES 2013 é excelente. O que faltava era criar novos modos de jogo, melhorar os gráficos, os jogadores terem mais expressão e sentimento. Quanto ao sentimento, quando o jogador faz um gol importante ele comemora da mesma forma, isso é inadmissível. Fazer o gol do titulo não pode ser a mesma alegria da torcida e do jogador como fazer um gol quando você está perdendo por 5X0. Outra coisa que a KONAMI peca é a questão das licenças e atualização dos jogadores, uniformes, etc. Tem que atualizar mensalmente, pô. O modo on-line precisa ser melhorado. Todos os dias quando jogo e estou ganhando o adversário me desconecta...é inadmissível. Se fosse computado todos os jogos que os caras me derrubam, eu teria o dobro de vitorias no meu quartel. Abraço e vamos trocando idéias...se quiser fazer um contra no PES 2013 é só chamar.

link permanente

respondeu Sep 12 '13 às 13:26

jandre_alemao's gravatar image

jandre_alemao
116

Jogo pouco o PES, mas a versão 2013 não cheguei a jogar, acho q foi por conta das experiências ruims depois de trocar o nome pra Porcaria Enfeitada Superficialmente ! kkkkkkkkkkkkkkk No Fifa é a mesma merda, os cara toma um gol, saem correndo, e quando a conexão com o server se perde, eu q acabo perdendo, vai entender essa merda de formula para se punir maus jogadores. Se quiser me adc na PSN, é o mesmo nick. Abraço.

Brandao_2013's gravatar image Brandao_2013 (Sep 12 '13 às 13:46)

O cara inverteu os papeis e narrou a jogabilidade do FIFA ao PES, como que não é facil chegar na area com qualquer jogador do PES? Com apenas um só você chega até dentro das câmeras que fica atras das placas de publicidade, PES parou no tempo. Já era. Jogabilidade mentirosa do PES, o jogador muda pra 90º ao mudar o lado do cursor ridiculo, que jogador no mundo faz isso? A questão de não ter chuva não tem nada haver voce vai jogar é futebol não é jogo de clima ou de design de estádios --'. Melhorar muito ainda.

Jhonnypedros's gravatar image Jhonnypedros (Sep 24 '13 às 13:42)

Eu jogo o a franquia PES desde que ela era Winnig Eleven, nunca tive coragem de mudar para o fifa, mas desde que tive a noticia de que nao haveria chuva e estadios espanhois fiquei mt decepcionado. Sempre gostei mt do Pes, mas creio q desta vez vou ser obrigado a mudar para o FIFA, nao era uma coisa que eu queria, mas creio que será a melhor opção, nao aguento mais os derrubadores do pes (nao sei como funciona no fifa), e tambem aquelas bugs da bola lançada nas costas dos zagueiros e deixando o atacante cara a cara com o goleiro.

link permanente

respondeu Sep 12 '13 às 17:23

BICAO's gravatar image

BICAO
3366

bom o topico era de uma coisa e vieram só falar do pes 13, bola nas costas nunca mais no pes 14, estadios vai ter como recriar todos iguais no modo edit, pow galera, o pes mudou de mais, ficou bem melhor, nao da pra crucificar o jogo só pq nao tem uma chuvinha besta e os estadios da europa, nao conseguiu licenciar paciencia, o negocio é jogar o que tem, e outra a maior emoçao que da é jogar com os times brasileiro, o que querem com outros estadios, tem que valorizar o trabalho da konami, todo mundo reclamava dos zagueiros que eram burros, agora reclamam que os sagueiros são inteligentes de mais, o jogo nao tem que ser facil de driblar nao, nem todos os jogadores do mundo são CR,Messi Neymar, o jogo ficou otimo,quem nao curtiu, deixa de lado, nao compre o versão completa, vai jogando PES 13 com bola nas costas...

link permanente

respondeu Sep 13 '13 às 00:15

gilsn_vip_gil's gravatar image

gilsn_vip_gil
1

Péssimo, o último PES que prestou foi o 2012, parece que o jogo fica cada vez mais lento.

link permanente

respondeu Sep 13 '13 às 09:15

marcosbaixas's gravatar image

marcosbaixas
1

O que poderiam mudar, para melhorar seria no modo online, evitar que o jogador pegasse o mesmo time mais de 2 vezes seguidas. Pois ficar jogando contra Barcelona e Real Madri o tempo todo enche a paciência.

link permanente

respondeu Sep 13 '13 às 09:18

marcosbaixas
1

Marcos Baixas, qual time vc gosta de jogar ? Tem pessoas q adoram os mais apelões para ver se ganham, mas, notei q ñ se trata de apelar e sim do seu jogo e do esquema tático, pois já ganhei de caras apelões com o SPFC, claro, minha tática e etc... bem montadas, o cara de PSG num deu nem pro começo, foi só 5x2. Ontem, o maluco de Bayer e fiz gol logo no primeiro lançe, no fim, o cara desconectou e fiquei com a vitoria. Vai muito de vc ! Agora, sobre os jogos, sinceramente, ñ consigo mais jogar PES e o Fifa tem melhorado, claro, ñ está aquelas grandiosidades, mas ainda vou de Fifa ! Abraço.

link permanente

respondeu Sep 13 '13 às 09:43

Brandao_2013
33724

Brandão adiciona la pra gente jogar um fifa? ID: Pedrosoficial

Jhonnypedros's gravatar image Jhonnypedros (Sep 24 '13 às 13:49)

Baixei os dois, joguei algumas partidas de fifa e joguei só uma de PES, odiei o jogo, o gráfico está bom só de perto, na transmissão TV os jogadores parecem de PS2, a jogabilidade ta muito ruim, resumindo: nem compara PES com FIFA. Fifa esta perfeito.. Só não gostei muito, pois não mudou tanta coisa do 13 pro 14, mas o resto está maravilhoso.. FIFA 14 dez a zero no PES 14..

link permanente

respondeu Sep 13 '13 às 12:12

pedroaugusto99's gravatar image

pedroaugusto99
1

Fala Brandão_2013, gosto muito do Tottenhan e da Seleção Inglesa (nunca joguei com o Barcelona ou a Espanha) por causa do estilo chuveirinho na área, mas meu ideal é nunca pegar o mesmo time 2 vezes seguidas, sempre tento pegar 5 times diferentes. Não ligo de jogar contra times mais fortes, nem de perder ou ganhar, o ideal seria a diversificação apenas, teve dia que joguei umas 10 partidas seguidas contra o Barcelona ou Real Madri, a ideia seria apenas diversificar mais, fora aqueles adversários que fazem um gol e ficam na defesa tocando bola o tempo todo. Agora o jogo está muito, mas muito lento. Não gostei mesmo. Abraço.

link permanente

respondeu Sep 13 '13 às 12:51

marcosbaixas
1

Sei como é, sempre enfrento dezenas de PaceHorns, q são jogadores q pegam times apelões pra correr pelas laterais e fazer lançamento pros jogadores mais rápidos e os froxos, q fazem 1 gol recuam a bola e ficam tocando na defesa. Mais, nunca vai acabar, infelizmente. kkkkkkk Curto jogar mais de São Paulo, sempre coloco ele ou o Sporting de Portugal. No mais, o jogo ficou mais cadenciado e agora visa o toque de bola e tática, e ñ só correr e cruzar, mas gosto é gosto e concordo com vc, temos que nos divertir acima de tudo. Abraço.

Brandao_2013's gravatar image Brandao_2013 (Sep 13 '13 às 13:12)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,049
×1,284
×117
×27
×8

pergunta feita: Sep 11 '13 às 13:16

pergunta lida: 10,178 vezes

última alteração: Oct 17 '13 às 20:49