0
1

Até quanto que vale a pena pagar por um game RARO e IMPORTADO? No Japão alguns RPGs são lançados somente por lá, o Tales of Vesperia, fiquei surpreso em saber que tem gente que chega a estudar JAPONÊS só para jogar estes joguinhos...

perguntou Sep 11 '13 às 14:08

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

editou Oct 09 '13 às 14:41

É ser muito NERD?

Sim, com certeza o_o

Mas eu gosto de nerds rs...

Mas não sei o preço não... Eu não compraria, uma vez que sequer entenderia o jogo ._.

link permanente

respondeu Sep 11 '13 às 14:38

harken's gravatar image

harken
35112.7k

1

é ser muito nerd? HASIOPSjPOKSPOASKpoa

NÃO.. se tu gosta problema é seu

luis_lusfilip's gravatar image luis_lusfilip (Sep 12 '13 às 07:54)

Vende pq a maioria do povo não sabe ou não consegue compra fora do país

No play-asia ta 39,90 dolares ou 94,80 reais...

http://www.play-asia.com/tales-of-vesperia-playstation3-the-best-version-paOS-13-49-pt-70-4yej.html

Eu já comprei lá duas vezes tem frete gratis (para compras acima de 25 dolares) e é bem confiavel...

Só que demora cerca de 1 mes pra chegar.

link permanente

respondeu Sep 12 '13 às 08:03

luis_lusfilip's gravatar image

luis_lusfilip
192125533

Ola amigo você pode encontra o jogo em muitas lojas internacionais. mais antes de fazer qualquer compra você deve conhecer todo o processo para uma compra internacional por isso vou deixar três links que lhe ajudara muito na hora de compra.

LISTA DE LOJAS INTERNACIONAIS DE GAMES

IMPOSTOS

link permanente

respondeu Oct 09 '13 às 10:41

Escolaimportar's gravatar image

Escolaimportar
(suspenso)

Não pago mais do que R$100,00 em nenhum jogo! Nem f****! Acho muito desaforo... Nem que eu espere uns meses mais, importe, compre no Paraguai, seja lá o que for, mais de cem pila num jogo de videogame é uma palhaçada (onde, infelizmente, nós somos os palhaços).

Quando a galera se conscientizar disto, acaba essa farra. Só pra constar: GTA V, no lançamento, saiu à $50,00! Porque aqui tem que ser R$200,00 ou mais? Sem falar que as grandes lojas brasileiras vendem jogos por valores próximos a este quando do lançamento e, poucos meses depois, um mesmo jogo que custava "módicos R$199,90" é vendido até por menos de sessenta reais! Como pode isso? Vocês acham mesmo que eles abrem mão do lucro?

Ah, pra não deixar o tópico sem resposta (direta): se eu acho isto de jogos convencionais, quem dirá em relação a estes "enlatados" japoneses, que até nos EUA são caros. É bobeira! Se faz tanta questão, compre por algum bom site chinês (caso tenha o jogo novo) ou peça para alguém trazer direto do Japão.

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 09 '13 às 10:54

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Oct 09 '13 às 10:56

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,057
×392
×175
×66
×9

pergunta feita: Sep 11 '13 às 14:08

pergunta lida: 2,387 vezes

última alteração: Jan 26 '14 às 20:08