hebertty

Membro

iPhone 5S, Galaxy S4 ou Xperia Z1. Qual o melhor para jogos?

Perguntou 10 anos atrás

Qual melhor celular para games? Podem ser jogos de tiro, moto, corrida, futebol.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Com 2.700 na KABUM, vc monta um PC bala, mas tem que pagar a vista. Agora para jogar amigo? Fala sério né. Eu tenho um Xperia ZQ, excelente, mas nao jogo com ele quase, pq ele é ferramenta de trabalho mais do que de lazer. O S4 pode ter um desempenho melhor pelo clock do processador que é de 1.9, enquanto o do Sony e 1.5, mas ambos são adreno 320 se nao me engano. Quanto ao iphone 5S, nao sei... Mas sinceramente, ele pode ate ter mais densidade de tela, mas vc ira perder a experiencia de um tela maior e pagar mais caro? Não faria isso nao, mas gosto é igual a b.... cada um tem o a sua. Abs

alasemard

Membro

10 anos atrás

Sony.

10 anos atrás

isso depende dos jogos que você joga

10 anos atrás

Xbox 360, vai gastar 2000 reais num celular só pra jogar, podendo comprar até um PS3!

10 anos atrás

olha, nao da para falar sobre o iphone 5s pois foi recém lançado, mas digo quanto ao Iphone 5, roda qq jogo perfeitamente.

Mas entre os citados, o hardware do Z1 leva vantagem obvia, então tende é a ser o melhor, o Galaxy para ser pareo ao Z1, somente se for Galaxy S4 LTE, que por enquanto tem somente na coreia mas com previsão de chegar por aqui, usando o mesmo processador Snapdragon 800 2,3 GHz, ai sim vai ser top para jogos

10 anos atrás

Não dá para falar do 5S pois ainda não foi lançado. Mas entre S4 e Z1, diria que o Sony leva uma leve vantagem pelo fato de ter um processador com maior frequência de clock.