Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Configuração de pc para overlock

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Gente pf me ajuda to montando um pc e pretendia fazer overlock e fiquei sabendo que tem itens específicos para se fazer o overlock vcs poderiam me dizer uma configuração boa? e tipo pra fazer isso é um pc com boa refrigeração?

PUBLICIDADE

Respostas

13 anos atrás

olá amigo,

a configuração que o amigo da #digitaltotal passou é uma configuração bem extrama mesmo, não precisa disso tudo para ter um pc para jogos e fazer overclock.

lhe indico esse pc, apenas acrescenta um CPU Cooler pode ser um Corsair A70 para um overclock, quando quiser fazer.

http://www.chipart.com.br/ecommerce_site/produto_20544_7433_COMPUTADOR-CHIPART-GAMER-FX-6100-FX-6100-3-3GHz--8GB-Kingston--Asus-M5A88-V-EVO--HD-500GB-Sata-3-seagate--EVGA-GTX-560ti-Zogis--Fonte-600w-Corsair-8

qualquer duvida troca uma ideia com os cara dessa loja ai que eles manja muito, o atendimento é 100%, comprei com eles e recomendo.

fica a dica

13 anos atrás

Olá Amigo.

É ao contrario, os processadores da AMD que esquentam mais que os da Intel. E a performance dos processadores da Intel são melhores que os da AMD. Mais se for para fazer overclock, o principal é a refrigeração que tem que ser a liquida.

Ficamos a Disposição para futuros orçamentos:

www.digitaltotal.com.br

13 anos atrás

mas pelo o q eu fiquei sabendo como eu quero um pc voltado mais para jogos os AMD são melhores pq os intel esquenta mais.

13 anos atrás

mas qual o preço dessa maquina?
pelo que eu vejo ela é muito cara queria um pc com bom custo beneficio. nossa velho olhei no site essa maquina custa + de 11 mil quero uma d no maximo R$2500 e de preferencia processador AMD

PUBLICIDADE