Gente pf me ajuda to montando um pc e pretendia fazer overlock e fiquei sabendo que tem itens específicos para se fazer o overlock vcs poderiam me dizer uma configuração boa? e tipo pra fazer isso é um pc com boa refrigeração? |
olá amigo, a configuração que o amigo da #digitaltotal passou é uma configuração bem extrama mesmo, não precisa disso tudo para ter um pc para jogos e fazer overclock. lhe indico esse pc, apenas acrescenta um CPU Cooler pode ser um Corsair A70 para um overclock, quando quiser fazer. qualquer duvida troca uma ideia com os cara dessa loja ai que eles manja muito, o atendimento é 100%, comprei com eles e recomendo. fica a dica |
mas qual o preço dessa maquina? pelo que eu vejo ela é muito cara queria um pc com bom custo beneficio. nossa velho olhei no site essa maquina custa + de 11 mil quero uma d no maximo R$2500 e de preferencia processador AMD |
mas pelo o q eu fiquei sabendo como eu quero um pc voltado mais para jogos os AMD são melhores pq os intel esquenta mais. |
Olá Amigo. É ao contrario, os processadores da AMD que esquentam mais que os da Intel. E a performance dos processadores da Intel são melhores que os da AMD. Mais se for para fazer overclock, o principal é a refrigeração que tem que ser a liquida. Ficamos a Disposição para futuros orçamentos: |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 28 '12 às 22:55
pergunta lida: 3,071 vezes
última alteração: Mar 30 '12 às 15:38