Gente pf me ajuda to montando um pc e pretendia fazer overlock e fiquei sabendo que tem itens específicos para se fazer o overlock vcs poderiam me dizer uma configuração boa? e tipo pra fazer isso é um pc com boa refrigeração?

perguntou Mar 28 '12 às 22:55

GabrielBisi's gravatar image

GabrielBisi
28293385

olá amigo,

a configuração que o amigo da #digitaltotal passou é uma configuração bem extrama mesmo, não precisa disso tudo para ter um pc para jogos e fazer overclock.

lhe indico esse pc, apenas acrescenta um CPU Cooler pode ser um Corsair A70 para um overclock, quando quiser fazer.

http://www.chipart.com.br/ecommerce_site/produto_20544_7433_COMPUTADOR-CHIPART-GAMER-FX-6100-FX-6100-3-3GHz--8GB-Kingston--Asus-M5A88-V-EVO--HD-500GB-Sata-3-seagate--EVGA-GTX-560ti-Zogis--Fonte-600w-Corsair-8

qualquer duvida troca uma ideia com os cara dessa loja ai que eles manja muito, o atendimento é 100%, comprei com eles e recomendo.

fica a dica

link permanente

respondeu Mar 30 '12 às 15:38

jonatha_bonetti's gravatar image

jonatha_bonetti
114187

mas qual o preço dessa maquina? pelo que eu vejo ela é muito cara queria um pc com bom custo beneficio. nossa velho olhei no site essa maquina custa + de 11 mil quero uma d no maximo R$2500 e de preferencia processador AMD

link permanente

respondeu Mar 29 '12 às 23:06

GabrielBisi
28293385

editou Mar 29 '12 às 23:10

mas pelo o q eu fiquei sabendo como eu quero um pc voltado mais para jogos os AMD são melhores pq os intel esquenta mais.

link permanente

respondeu Mar 30 '12 às 10:35

GabrielBisi
28293385

Olá Amigo.

É ao contrario, os processadores da AMD que esquentam mais que os da Intel. E a performance dos processadores da Intel são melhores que os da AMD. Mais se for para fazer overclock, o principal é a refrigeração que tem que ser a liquida.

Ficamos a Disposição para futuros orçamentos:

www.digitaltotal.com.br

link permanente

respondeu Mar 30 '12 às 12:05

digitaltotal's gravatar image

digitaltotal
0

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,416
×5

pergunta feita: Mar 28 '12 às 22:55

pergunta lida: 3,071 vezes

última alteração: Mar 30 '12 às 15:38