RDua627
Membro
Respostas

TechTudo Admin
Especialista
1 ano atrás
Oi, tudo bem?
Seguem algumas dicas que podem ajudar a resolver o problema.
- Certifique-se de que o WhatsApp está atualizado para a versão mais recente na App Store.
- Tente reiniciar o seu iPhone para resolver problemas temporários de software.
- Verifique se as configurações de pesquisa do WhatsApp estão corretamente configuradas. Para isso, abra o WhatsApp, vá em "Configurações" > "Conversas" > "Histórico de Conversas". Confira es a opção "Mostrar" está ativada para "Todas as Conversas".
- Confira se o WhatsApp tenha permissão para acessar o iCloud: vá em "Ajustes" > "Seu Nome" > "iCloud" e certifique-se de que o interruptor ao lado do WhatsApp está ativado.
Acho que este guia pode ser útil de alguma forma para você: https://www.techtudo.com.br/listas/2021/12/whatsapp-nao-faz-backup-5-solucoes-para-o-erro-no-celular.ghtml
Boa sorte!