Além disto, sabem dizer se tem diferença entre a capacidade real do HD original e o paralelo???

Desde já obrigado.

perguntou Sep 12 '13 às 23:36

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Sep 13 '13 às 16:30

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

O que você chama de HD original seria o HD "proprio" do xbox?

Se for, sim compensa pagar a mais, algumas funções do xbox 360 so rodam em jogos instalados em um HD original, como instalação de DLC s e TU s. Nem mesmo aquele HD de 4 GB que vem dentro do XBOX normalmente não instala DLC s, so os HDs da "externos" (que ficam naquela proteção do xbox) aceitam DLCs e TU.

Se você não se importa com isso, compre um HD amsung ou qlq outro a seu gosto =D

link permanente

respondeu Sep 13 '13 às 00:54

harken's gravatar image

harken
35112.7k

O que eu me refiro como sendo original é aquele específico para o Xbox e sendo da marca Microsoft, que vem na caixa própria e tudo mais. É que no Mercado Livre tem também aqueles OEM (que é um "paralelo credenciado") ou adaptados em cases específicos para o Xbox (ás vezes, até no caso original, mas com o miolo paralelo). Acontece que eu ouvi uma história de que o Xbox poderia não reconhecer discos rígidos paralelos exatamente como reconhece um original ou mesmo comprar gato por lebre, pois dizem que tem um esquema que os caras fazem para que um HD informe ao sistema uma capacidade maior do que a sua real, resultado: você acha que ainda tem espaço no HD mas não consegue gravar mais nada e o console ainda começa a travar!

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Sep 13 '13 às 12:11)

Oi Gabriel,

Eu compraria o original do Xbox para você não correr nenhum risco de incompatibilidade com o periférico.

Abraços,

link permanente

respondeu Sep 13 '13 às 07:45

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

Como não tive mais respostas, seguem as minhas considerações em relação ao produto:

Ontem chegou o meu HD. Estou gostando bastante! Ainda mais que até então eu me valia de pen drives para gravar jogos e fazer downloads. O HD possui 293Gb reais disponíveis, ou seja, entre 4Gb e 5Gb a mais que esses paralelos. O console o reconhece com o selo Microsoft e vem com o jogo Lego Star Wars 3 para baixar (por sinal, demorou horrores para concluir o download!). Enfim, nem tenho muito o que falar, é um ótimo produto e está atendendo as minhas expectativas.

Abraço.

link permanente

respondeu Sep 17 '13 às 10:00

GabrielMacedo
3537503.0k

Valeu pessoal!

Eu acabei comprando o original da Microsoft mesmo (comprei no Extra, é aquele de 320Gb que vem com o Lego Star Wars 3), pois fiquei com medo de pegar algum do Mercado Livre (daqueles que vem sem caixa) e não ser exatamente o que o vendedor diz, em especial em relação ao Xbox reconhecer como item original e realmente ter algo em torno de 320Gb. Pesou também o seguinte cálculo: um HD destes do ML, com frete e via Mercado Pago (para se ter uma maior segurança na compra), não sai por menos de R$200,00, então, como eu paguei R$299,90 no original e já com um jogo, penso que valeu a pena sim.

Abraços.

link permanente

respondeu Sep 13 '13 às 11:50

GabrielMacedo
3537503.0k

1

Com ctz valeu, boa compra =D

harken's gravatar image harken (Sep 13 '13 às 11:58)

Blz!

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Sep 13 '13 às 20:52)

Boa tarde a todos . Estamos com uma super promoção no HD Original Microsoft 320 GB. Preço Imbatível. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-569509413-hd-320-gb-xbox-360-slim-original-microsoft-brasil-320gb-_JM

link permanente

respondeu Aug 19 '14 às 11:20

VR%20GAMERS's gravatar image

VR GAMERS
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,963
×1,922
×934
×592
×471
×42

pergunta feita: Sep 12 '13 às 23:36

pergunta lida: 16,232 vezes

última alteração: Aug 19 '14 às 11:20