Eu li que uma tv full hd e com tempo de resposta menor é o ideal para se jogar aproveitando tudo que um ps3 pode lhe dar. Levando isso em conta eu achei essa tv: TV 40" LCD Full HD (1920 x 1080 pixels) - 40PFL4606D/78 - c/ Conversor Digital Integrado (DTV), Pixel Plus HD, 120Hz, 3 Entradas HDMI c/ EasyLin, Entrada PC e Entrada USB - Philips Link do site de compras:TV 40''FULL HD E 120Hz (2ms) Existe melhor de 40''? ou essa é muito boa para aproveitar o top dos gráficos de ps3? obs: eu crir um outro tópico com mais ou menos 8 tvs perguntando qual era a melhor, mas por ser grande acho que ninguém quis responder, se você quiser segue o link:Qual tv comprar? |
alguma da sony pq é da mesma marca e obviamente a sony deve ter feito pensando um na outra, fora que sony é sinônimo de qualidade né, pode não ser a mais barata mais com certeza são os melhores eletrônicos. OBS: falar que TV de plasma é melhor está errado, a TV depende do ambiente, se for mais escuro é melhor plasma, se for mais claro é melhor LED. Fora que com um PS3, não vejo necessidade de um smart TV visto um PS3 conectado não dever em nada. OBS2: tem uma tv da sony própria para o PS3, vem até com o logo PS nela e a versão que eu vi tinha o jogo motorstorm incluso, mas acho que não vale o preço aqui, chama-se Sony PlayStation 3D TV, o design muito parecido com o PSP GO: |
EU TENHO E POSSO DIZER QUE ELA PRECISA TER: 47' POLEGADAS NO MÍNIMO - 3D DE CINEMA - FULL HD - 720P+1080P - OS ÓCULOS 3D DEVEM SER OS SEM BATERIA - ELAS DEFINITIVAMENTE TEM QUE SER EM LED OU OLED - O CABO HDMI DEVER SER BANHADO A OURO (ISSO É COMUM). CARA EU GASTEI 3800 NESSAS CONFIGURAÇÕES MAIS POW, VALE MUITO A PENA, A MINHA É LG E TEM UMA CONEXÃO COM O PLAY MUITO BOA, VC PONHE UM JOGO 3D (QUASE TODOS ATÉ pes12) E A TELEVISÃO JÁ TE PERGUNTA SE VC QUER VER 3D OU NÃO, E SE NÃO O PLAY JÁ RODA O JOGO NORMAL! ALEM DO MAIS, É TUDO MUITO BÉM FEITO SEM GAMBIARRAS É SIMPLES, VC CONECTA UM CABO E JA ESTÁ PRONTO! EU USO MEU CONSOLE 90% DOQUE ELE PODE ME PROPORCIONAR! O PREÇO É ELEVADO E TENQUE APROVEITAR! |
Putz lcathayde eu até entendo seu comentário, mas o que rola que eu sou um universitário pobre de mãe rica "muquirana" xD eu sei que hoje as melhores TV's no mercado são da LG e SONY.... Mas eu n posso gastar mais de R$1.500.00 então pelo que eu andei pesquisando eu achei essa phillips que eu acho que a melhor opção agora... OBS: aqui em casa tem aquele sistema de vai passando, primeiro sala, depois quarto da minha mãe depois a minha.... só que a minha pifo, ainda eera tubo..... ai o que rola a da sala é uma LG de 55'' monstro e da minha mãe e uma phillips 42'' mas antiga.... Então o que rola, a do meu quarto vai ser tipo "minha 1º tv de jogo mesmo"... eu devo começar a trabalhar então tipo eu posso trocar pra uma da sony da qui uns 2 anos entende, eu acho que como pra "primeira tv" tá bom... não acha lcathayde |
Ai meu a melhores TV para o PS3 sem duvida e a LG e Sony, mas tem não tem cão vai caçar com gato, poe seu PS3 pra rodar e vai se divertir pois, essa discursão não irar levar a nada já que tu comprou a TV da Philips, foi pode comprar use até o osso. |
toshiba simples robusta sou fan da sony meu home theater e todo sony se vc nao faz questao de jogar em 3d toshiba e mais que sufiente minha filha jogou o move na tela varias vezes e outra coisa e que a maioria dos jogos nao usa mais que 720p god of war 3por exemplo lindos graficos agora se vc e fan de moveis e usa o ps3 nao so pra jogos mas como media center lg e sansung sao as melhores hoje sony trocou se presidente espero ver coisas boas vindo por ai |
Ae consegui converser minha famílha a comprar uma Sony TV 40" LED 3D Bravia Full HD 120 Hz Agora tá bom né? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 29 '12 às 15:11
pergunta lida: 44,357 vezes
última alteração: Nov 24 '16 às 17:59