Eu estava suuuper animada para comprar o nexus 4,só que eu queria colocar uma capinha nele...e uma capinha bonitinha,não queria nada liso,muito menos masculino. Enfim, fui no centro da cidade hoje e em lugar nenhum tinha a capa --' Entrei na internet e também foi difícil de achar. É difícil assim mesmo ? só vou encontrar em sites internacionais ? Alguam dica? A capa de algum outro serve nele? Desanimei até :/

perguntou Sep 13 '13 às 21:02

Ana%20Carolina's gravatar image

Ana Carolina
44781

fechado Apr 10 '14 às 11:22

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Olha uma capinha personalizada bem legal de se comprar para nexus 4 é na www.azapy.com.br porque lá vc consegue montar do jeito que quiser, não precisa apenas comprar que tiver na loja... vc escolhe a foto ou uma imagem legal do seu computador e já monta na hora. Vale a pena e nem achei caro. tenta la Azapy

veja a minha que eu criei: Minha Capinha personalziada

alt text

link permanente

respondeu Apr 17 '14 às 16:42

mews_cris's gravatar image

mews_cris
216

editou Apr 17 '14 às 16:47

Ana,

Só o fato de você ponderar tanto uma questão como estas já deixa evidente que o Nexus 4 não é o smart ideal para você: o LG é um aparelho mais "seco", sem frescuras, voltado para usuários mais sóbrios e apegados com questões mais técnicas e menos estéticas. Por sinal, acho a linha Nexus no geral com um jeitão mais masculino do que outros dispositivos, tanto é que só depois de um tempinho que o aparelho é lançado que sai a versão na cor branco. Além disto, é normal que não tenha tantas opções de capas/cases para este dispositivo, pois o mesmo é um celular menos popular (inclusive no sentido de não ter a popularidade como o seu foco, por mais que seja um aparelho internacionalmente barato).

Sinceramente, te indicaria um RAZR D3, iPhone ou mesmo, se quer algo mais forte em termos de hardware, um S3 ou S4, que são aparelhos mais "pop" e com uma vasta gama de capas e acessórios para personalização.

Valeu!

link permanente

respondeu Sep 13 '13 às 22:58

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

Ana, o Gabriel falou tudo, eu comprei meu Nexus 4 há 15 dias, e estou muito satisfeito, ele é tudo que falam, é Google, Android puro, não trava e sabe o que mais, achei ele tao lindo que vou usar sem capa mesmo.

link permanente

respondeu Sep 16 '13 às 20:02

fabiogrepf_fabio's gravatar image

fabiogrepf_fabio
2226

Você só vai encontrar em sites de fora do brasil, melhor recomendação são sites que enviam da china.

Minhas recomendações:

dx.com e aliexpress.com

já comprei nos dois e são super confiáveis.

link permanente

respondeu Sep 17 '13 às 10:46

Luiz_lima's gravatar image

Luiz_lima
192024833

Olá,

Sou uma mulher e estou com um Nexus 4 sem problemas rs.

Entretanto, gostaria de ter uma capa, qualquer, para protegê-lo. Tenho um amigo com este celular e parte de trás dele já quebrou. Claro que é preciso cuidado por parte do dono, mas prevenção nunca é demais.

A única alternativa é comprar fora? Seguirei suas recomendações, Luiz_lima, pq foram as únicas que encontrei com avaliação positiva. Mas sigo na dúvida, pois não confio muito em compras assim tão distantes.

abs a todos!

link permanente

respondeu Nov 05 '13 às 21:49

mmoreira92's gravatar image

mmoreira92
1

Eu também tenho um Nexus e amo demais e tenho uma capinha perfeita de oncinha, comprei nesse site www.casestar.com.br , é da China mas chegou direitinho! ;)

link permanente

respondeu Nov 13 '13 às 15:56

thaisbarros's gravatar image

thaisbarros
1

Galaxy s3 pode ser mais famoso q o nexus 4.. mais nexus 4 vence o galaxy s3 em todos os quesitos ;)

Abs

link permanente

respondeu Jan 12 '14 às 16:31

felipe_tr_2014's gravatar image

felipe_tr_2014
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,843
×1,913
×1,212
×304
×43
×17

pergunta feita: Sep 13 '13 às 21:02

pergunta lida: 21,331 vezes

última alteração: Apr 18 '14 às 17:07