Estou querendo fugir de android e ios, windows phone me atraiu muito, mas estou em duvida quanto as atualizações da nokia, estou pensando em comprar o 820 (920 ainda ta carinho) e não sei se o aparelho vai estar defasado em pouco tempo, e é por esse motivo que estou fugindo do android, quero atualizações, quero um Smart que dure um bom tempo e não seja abandonado. Como são as atualizações? Compensa comprar o aparelho? Estou ciente da pobreza de aplicativos do sistema ehuehue

perguntou Sep 14 '13 às 00:07

anderson_kimecz's gravatar image

anderson_kimecz
33551

editou Sep 16 '13 às 17:17

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

eu acho o 720 melhor custo-beneficio que o 820. tem um video no youtube que compara os dois. http://www.youtube.com/watch?v=3ouRe21uchA

link permanente

respondeu Sep 16 '13 às 17:39

DiegoBoreah's gravatar image

DiegoBoreah
22226

acabo de comprar um 820, olha, é fantastico, adorei....tambem cansei de android e ios, estou muito feliz com camera que dizem que a do 720 é melhor, pode até ser, mas para quem quer apenas fotos casuais o 820 é melhor do que a encomenda......recomendo a todos.

Quanto a apps, realmente tem muuuuito menos do que na playstore, mas aqueles que de fato usamos a loja da nokia tem e são todos muito bonitos

quanto a tela eu achei ela mais bonita do que a dos iphones, com cores mais vivas e tudo mais.....

downloads visivelmente mais rapidos, mas vale a pena lembrar que nosso 3 é muito ruim.

só não gostei muito do teclado, mas tenho certeza que com o tempo a gente se acustuma.

espero ter ajudado. abraços.

link permanente

respondeu Nov 11 '13 às 12:16

thiagotfq's gravatar image

thiagotfq
1

O Nokia Lumia 720 é uma boa. O preço é muito melhor e tem quase tudo do 820. Espero ter ajudado. Abraços.

link permanente

respondeu Nov 20 '13 às 18:31

ZE%20RICARDO's gravatar image

ZE RICARDO
16

A bateria dura muito pouco, mesmo utilizando pouco e sem utilizar jogos.

link permanente

respondeu Jan 16 '14 às 17:34

Jefferson_Duarte's gravatar image

Jefferson_Duarte
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,863
×1,923
×645
×58

pergunta feita: Sep 14 '13 às 00:07

pergunta lida: 9,860 vezes

última alteração: Jan 16 '14 às 18:28