Olá pessoal,

Acabei de mudar de casa. Assim que instalei o computador no novo endereço, começou a dar esse erro. Não acredito que o pc tenha sofrido na mudança. Além da mudança, outro evento excepcional foi uma tentativa de phishing que eu sofri (digitava www.itau.com.br no chrome e aparecia um site muito parecido com o do Itaú, porém falso).

Eu tinha o Avira instalado. Rodei ele, depois rodei o Ad-Aware free antivirus, depois rodei MalwareBytes AntiMalware, SuperAntiSpyware, Spybot, Kaspersky Virus Removal Tool. O PC tinha algumas infecções: o proxy de phishing já não funcionava. Porém as travadas continuaram.

É o seguinte: assim que eu logo no windows, o desktop carrega normal. Só que eu não consigo clicar em nada. Hoje eu liguei o computador e enquanto o desktop carregava eu conectei meu celular no USB. Abriu o autoplay. Também não conseguia clicar nele. O curioso é que TODA VEZ se eu aperto CTRL + ALT + DEL, aquela tela abre, não funciona por 1 ou 2 segundos, e então volta a funcionar. Eu clico CANCEL, volto pro desktop, e TUDO VOLTA A FUNCIONAR NORMALMENTE.

Eu tenho uma instalação toda zuada do xubuntu (deu conflito com alguns drivers, ela já tava bem ruinzinha antes da mudança, mas faziam uns meses que eu não bootava nele). Aparentemente o ubuntu também tá sofrendo algum tipo de problema, por quê o desktop tá travando bastante. Aí eu fui e formatei e reinstalei o windows (por um erro eu tinha o 32bits instalado. instalei o 64). Nada mudou em relação às travadas.

Não conheço muito de hardware, mas suspeitei que pudesse ter a ver. Abri o PC e limpei as memórias RAM. Nada mudou no próximo boot. Vi também se tudo parecia bem preso dentro do PC. Só isso que eu podia fazer.

Será que vocês poderiam ajudar a tentar solucionar isso? Procurei no google e não achei ninguém que descrevesse um caso como o meu (principalmente a questão do CTRL ALT DEL).

Um Abraço, Pedro

perguntou Sep 14 '13 às 12:26

luperadabahia's gravatar image

luperadabahia
1111

editou Sep 16 '13 às 17:57

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Eai , ja aconteceu parecido comigo eu troquei o PC de casa e o PC fico louco e depois de um tempo voltou , mas o teu não deve ser esse o caso de uma olhada no msconfig e desmarca tudo que está inicializando com o seu pc até mesmo o anti-virus , se isso não resolver formate o PC.

link permanente

respondeu Sep 30 '13 às 01:50

viniciusk's gravatar image

viniciusk
458276

editou Sep 30 '13 às 01:51

Depois de um fim de semana fazendo de tudo pra consertar, descobri que era o botão lateral do mouse que tava apertado travado :/ Simples assim.

Abraço

link permanente

respondeu Sep 30 '13 às 11:56

luperadabahia's gravatar image

luperadabahia
1111

Tenho usado o PC Faster, ele tem várias ferramentas para reparo que ajudam bastante, ele melhora a inicialização do windows, livra de arquivos inúteis e da uma acelerada legal.

link permanente

respondeu Mar 30 '14 às 23:38

daniel_hisa_2014's gravatar image

daniel_hisa_2014
20

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,869
×2,083
×328
×222
×102

pergunta feita: Sep 14 '13 às 12:26

pergunta lida: 5,452 vezes

última alteração: Mar 30 '14 às 23:38