Batman Arkham City no Xbox 360, é normal ter alguns lags?

Perguntou 10 anos atrás

Pessoal,

Depois que zerei o Batman Arkham City, reparei que o game dá umas travadinhas em alguns momento, agora que estou realizando as missões secundárias (aproximadamente 70% do game com seus extras finalizado).

A mídia é original e não tem riscos, assim como o meu console que é novo e nunca foi "fuçado" nem nada.

É normal? Alguém também passou por isso?

Abraços.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Recentemente adquiri um HD (320Gb, original) e instalei o jogo e seus complementos nele. Bom, melhorou quase que 100%, só que, em uma ou outra ação dá aquela sensível queda de frames. De todo modo, já fiquei satisfeito! Creio que o motivo seja o fato do jogo ser muito pesado mesmo, pois, pelo que pesquisei, até PCs com boa configuração penam para rodar o jogo "imaculadamente".