gbrito
Membro
O LG Optimus L5 possui um bom custo-benefício?
Perguntou 11 anos atrás
Vale à pena comprar o LG Optimus L5? O custo-benefício desse celular é bom? O rendimento dele compensa?
Respostas
m1000
Membro
11 anos atrás
ou vá de L5 II ou L7 II, ou embarque no motorola D3
marcelofalves
Membro
11 anos atrás
se for o L5 antigo, E612 ou E615 que é versão dual chip, nao vale a pena, o aparelho é lento, muito fraco de hardware, ja tive um e é pessimo, agora se for o L5 II, ai sim da para pensar
Vassalo
Membro
11 anos atrás
Depende de qual L5.
Creio que hoje o primeiro L5 já não é uma opção com bom custo benefício.
Enquanto o de segunda geração (L5 II) vale a pena ser considerado se tiver preço abaixo do Motorola Razr D3 (tenho um D3 e acho ele muito bom)
wallace_mote
Moderador
11 anos atrás
Já é um aparelho bem defasado, android atrasado e etcs, acredito que o Motorola Razr D3 seja uma escolha mais sábia ;)
carlosel
Membro
11 anos atrás
comprei um lg esto arependido celular e lento memoria ram e muito baixa eos aplicativos fica travando eo sinal da operadora fica ocilando asves quando to em uma ligaçaõ cai do nada a pessoa que ta do outro lado acha que desliguei.
carlinhos damasio
Membro
11 anos atrás
Comprei um cce e estou satisfeitíssimo, a câmera por ex dá de 10 a zero no L5
weltonn2
Membro
11 anos atrás
Eu, particularmente não tive boa experiencia com LG. O meu era um Optimus P970h. Tambem não conheci ninguem que tenha tido boa experiencia com LG´s. Especificamente quanto ao L5... pode ser que eles tenham tomado vergonha na cara e feito um celular melhor.