Olá pessoal. Quero comprar um celular com uma câmera boa, algo superior a 5MP mas sem muitas frescuras. Não tenho paciência de ficar usando aplicativos. Vou começar a acampar e preciso tirar fotos legais, mandar mensagens e fazer ligações, apenas isso. Alguém poderia me recomendar algum? Eu não quero gastar muito, no máximo uns 400 reais. Obrigado! |
O Lumia 520 é uma boa opção! Ele passa um pouco da faixa de preço que vc determinou, mas vale a pena em termos de custo-benefício! Dá uma olhada: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/m/nokia-lumia-520.html |
amigo, ou o celular é barato ou ele tem camera boa... nao da p ter as duas coisas ao msm tempo!... |
Se quiser comprar um usado, compra o antigo NOKIA N8 com câmera 12MP lente Carl Zeiss. Este celular saiu de linha, não é muito bom para Internet, é EXCELENTE para fotos e vc encontra por R$350,00 (menor valor) nos sites de venda de usados. Tenho um e saio dele apenas para o NOKIA LUMIA 1020 de 41MP (Windows phone 8) que hoje custa R$2399,00 no site da NOKIA (vou esperar baixar o preço para comprá-lo). |
Da uma pesquisada no Mercado.Livre no Nokia n8, acha por esse valor alguns bem conservados la... so cuidado com as replicas... |
Então um celular com uma câmera ótima é o N8 da nokia, já é antigo. Eu tive um e aconselho... Quem sabe você acha no mercado livre. Pode achar por um preço até menos. Tem uma câmera de 12MP e tem somente os app básicos. |
Compra um N8 usado, uma das melhores câmeras de todas ( 12MP, flash shenon, lente Carl Zeis ), incluindo smartphones top, ótimo aparelho, tem na NET por uns R$ 450,00 |
desculpa a sinceridade.. mas com 400 reais vc não compra nem uma tecpix... e quanto a smartphone... é dificil achar camera boa em celular barato pq a camera é a primeira coisa que tiram na hora de fazer um modelo barato.... pra pegar uma camera boa vvc vai ter que gastar pelo menos o dobro disso pra pegar um lumia 925 ou algum da Sony.. (não sei os modelos mas tem um com uma camera de 8mpx que custa uns 800 tbm.. |
O Galaxy S Duo da Samsung é uma excelente opção, ele custa R$540,00 e tem um câmera boa, e um bom desempenho em vídeos, jogos e tarefas do dia a dia. Eu te aconselho a dar uma pesquisada no Galaxy S Duo e se gostar pode comprar sem medo que ele é muito bom. |
Como você vai acampar e tirar fotos a noite na fogueira a melhor opção é o Lumia 920 que tira deixa uma ótima qualidade na foto capturada em ambientes escuros custa R$1699, mas no guiveio você encontra por R$1,349 por aí, se estiver caro pegue o Lumia 720 que é mais barato custa R$996, nokia tem as melhores câmeras em smartphone. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 15 '13 às 23:32
pergunta lida: 136,567 vezes
última alteração: Jan 28 '16 às 13:31