fabiohk2

Membro

Qual é o melhor celular barato e com câmera boa?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Olá pessoal.

Quero comprar um celular com uma câmera boa, algo superior a 5MP mas sem muitas frescuras. Não tenho paciência de ficar usando aplicativos. Vou começar a acampar e preciso tirar fotos legais, mandar mensagens e fazer ligações, apenas isso.

Alguém poderia me recomendar algum? Eu não quero gastar muito, no máximo uns 400 reais.

Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

nathmac

Especialista

10 anos atrás

O Lumia 520 é uma boa opção! Ele passa um pouco da faixa de preço que vc determinou, mas vale a pena em termos de custo-benefício!

Dá uma olhada: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/m/nokia-lumia-520.html

3 anos atrás

Acho que por esse preço talvez você devesse procurar por celulares usados - claro que com muito cuidado para não cair em golpes e não comprar réplicas e imitações. No seu caso pode ser bem vantajoso. Celulares estão cada vez mais caros e por esse preço não acho que você encontra um celular de câmera boa.

Abraços,
Gustavo Woltmann.

nmatos

Membro

8 anos atrás

Redmi 2, configuração razoável e a melhor câmera, de smarts nessa faixa de preço.

9 anos atrás

Olha o Galaxy S3 mini da Samsung tem uma câmera muito boa viu.

9 anos atrás

O Galaxy S Duo da Samsung é uma excelente opção, ele custa R$540,00 e tem um câmera boa, e um bom desempenho em vídeos, jogos e tarefas do dia a dia. Eu te aconselho a dar uma pesquisada no Galaxy S Duo e se gostar pode comprar sem medo que ele é muito bom.

Cauanc

Membro

9 anos atrás

O povo também aterroriza, mas algo superior a 5mp é mais difícil, mas não impossível de encontrar com esse valor, tem muito celular bom de 5mp também.
Dá uma olhada:

https://www.google.com.br/search?q=celulares&es_sm=93&source=univ&tbm=shop&tbs=price:1,ppr_max:500,ppr_min:300&tbo=u&sa=X&ei=KBzlU93aG6PisASOlYBA&ved=0CNABELcYKAE

9 anos atrás

compra um celular Celular E1182 Samsung + uma
Câmera Digital Nikon S3500 20.1MP Zoom óptico 7x. Amarra com elástico de dinheiro, pronto, tens um bom telefone com uma ótima câmera por R$400

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-571691596-celular-e1182-samsung-dual-2-chip-mp3-fm-lanterna-original-_JM

http://www.americanas.com.br/produto/114980764/camera-digital-nikon-s3500-20.1mp-zoom-optico-7x-cartao-4-gb-laranja

Si Costa

Membro

9 anos atrás

Que tal comprar uma máquina fotográfica de boa resolução? Mais prático!

9 anos atrás

Eu comprei um Celular da LG o LG90 e gostei muito dele.

Encontrei nas CASAS BAHIA por R$ 699, pois na FAST estava R$ 799,00.

óbvio que eu comprei na BAHIA HOUSE rsrs.

Rafaael14

Membro

9 anos atrás

400 reais? Lumia 520, vc tira fotos maravilhosas sem ruido e escuridão mesmo sem flash com o Nokia Pro Cam.