Galera, alguém sabe se será possível fazer download em mais de uma máquina de playstation na compra de somente um GTA 5? Estou perguntando isso por que ja fiz isso com o FIFA 12 e FIFA 13.

perguntou Sep 16 '13 às 11:06

Villeuge's gravatar image

Villeuge
2231

editou Jul 22 '16 às 19:48

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

É possivel sim, é só colocar a conta q vc baixou no outro ps3, iniciar a o download e depois deslogar e deixar baixando, mas não pode apagar mais a conta do outro ps3, pois se não perde a referencia do donwload e pode ser banido da psn. Mas lembrando, q no máximo em dois PS3 vc poderá fazer isso ou correrá o risco das contas serem banidas e os PS3 também.

link permanente

respondeu Sep 16 '13 às 11:14

Brandao_2013's gravatar image

Brandao_2013
33724

Obrigado por sanar minha dúvida cara.

Villeuge's gravatar image Villeuge (Sep 16 '13 às 11:21)

Não tem de q, estamos todos aqui pra tentar sempre ajudar. Abraço.

Brandao_2013's gravatar image Brandao_2013 (Sep 16 '13 às 11:34)

Olá Cefb_Brandao, errado, PS3 vc pode criar utilizadores Ns, mas a conta, tem q ser a q vc baixou o jogo e só pode logar pra baixar em no máximo 2 PS3. Se usar a mesma conta em mais de 2, é BAN na certa. Ou seja, vc cria um nome de utilizador, com o login e senha da conta da psn q vc tem o jogo, após começar a baixar, coloca em segundo plano e desloga da conta q o donwload continua sendo feito normalmente.

Brandao_2013's gravatar image Brandao_2013 (Sep 16 '13 às 13:32)

Se tiver os 2 consoles logados com a sua conta de usuário pode sim.

link permanente

respondeu Sep 16 '13 às 16:32

romulosp's gravatar image

romulosp
111214679

Romulo SP, não pode estar os 2 com a mesma conta logada, pois ai, dá problema e a Sony pode banir os 2 consoles. Como eu disse, cria-se um utilizador com as configurações da conta q comprou o jogo, deixa baixando em segundo plano o jogo e desloga da conta de boas q continua baixando assim mesmo, dai, acessa com sua propria conta e quando acabar, vc terá as mesmas permissões da conta q comprou o jogo, mas lembrando, isso só pode ser feito em no máximo 2 PS3 !!!

link permanente

respondeu Sep 16 '13 às 16:37

Brandao_2013's gravatar image

Brandao_2013
33724

Isso só funciona com a PSN Americana ou com a PSN Brasil também da pra fazer??

link permanente

respondeu Sep 30 '13 às 16:58

le264806's gravatar image

le264806
1

Alguem Comprou GTA 5 pela psn e não compartilhou com ninguem? ta afim de compartatilhar mande um e-mail.. Kallil

link permanente

respondeu Oct 15 '13 às 23:36

kallil_jorge's gravatar image

kallil_jorge
1

boa noite comprei um ps3 recentemente e tenho poucos jogos ! comprei pelo mercado livre o gta v . estou jogando normalmente , e tenho senha e id para logar na psn e fazer o download do jogo ! Qualquer coisa me manda um emal . antonio_wi@hotmail.com

link permanente

respondeu Jul 30 '14 às 20:14

antoniofioretti's gravatar image

antoniofioretti
1

pelo oq eu sei ñ tem nada dessa historia de dar ban, vc pode logar a msm conta em qnts sistemas vc quiser , mais somente poderá fazer o download em 2 sistemas, caso algum dono de um sistema em qual um dos 2 downloads foram feitos ñ querer mais o jogo , baste ele desativar seu sistema nas configuraçoes no gerenciamento de conta no seu ps3 , assim é possivel que outro ps3 distinto faça o download normalmente.(ser banido da PSN kkkkkk, soh pode ser coisa de br msm )

link permanente

respondeu Jan 29 '15 às 20:15

TOoN's gravatar image

TOoN
11

editou Jan 29 '15 às 20:21

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,321
×1,949
×1,035
×803
×300
×191

pergunta feita: Sep 16 '13 às 11:06

pergunta lida: 10,864 vezes

última alteração: Jul 22 '16 às 19:48