Alguém já percebeu isso?

Depois da atualização do aplicativo, o Galaxy S3 está batendo 18-19 mil, enquanto o Nexus 4, 16-17 mil.

Seria investimento da SAMSUNG?

Antes da tal "atualização" do aplicativo, o Nexus 4, batia 18-19 mil e o Galaxy S3, 14-16 mil.

Muito estranho! E nos records do Benchmark, o GS3 é disparadamente melhor que o Nexus 4.

O que vocês acham?

perguntou Sep 17 '13 às 00:21

pedro_victorino's gravatar image

pedro_victorino
1111

editou Sep 23 '13 às 15:19

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

esse antutu novo ta dando valores diferente mesmo, mas tenho ambos aparelhos e esta dando pontuação iguais, o nexus 4 ta dando mesmo valor, ja o S3 que mudou para mais, antes dava por volta de 15 mil, agora ta dando 17 mil

alt text

alt text

link permanente

respondeu Sep 17 '13 às 00:44

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Mexo com as coisas de ROM's alteradas e sempre uso as melhores disponíveis nos fóruns americanos. A minha, no caso, do Nexus 4, está batendo 17 mil. E vi um amigo que bateu 18 com a STOCK do Galaxy S3.

E esse aumento misterioso na atualização do aplicativo?! o.O

link permanente

respondeu Sep 17 '13 às 00:49

pedro_victorino
1111

pois é, eu achei estranho mesmo pq esse aumento, meus aparelhos nao tem alteração, mas o S3 nunca passou dos 15500, agora 17500, outro aparelho que aumentou tb foi no optimus g, ele antes batia 18 a 19, agora bateu 21 mil.... o S4 octa ficou na mesma, batendo 25 a 26 mil, mesmo de antes, reparei que aparelhos mais fracos de hardware tb melhoraram nos teste, tem um galaxy neo que batia 4 mil, agora ta batendo 6 mil.... algo eles alteraram nestes testes

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Sep 17 '13 às 00:55)

Seria algo favorecendo a Samsung? Tudo conspira pra que a resposta seja sim.

link permanente

respondeu Sep 17 '13 às 01:07

pedro_victorino
1111

Sem contar que o Nexus 4 tem os componentes mais modernos, mais recentes. Tudo bem que a fabricante não ajuda muito (LixoG), mas o celular é da Google! E só aumentou a pontuação dos Samsungs, parece-me.

link permanente

respondeu Sep 17 '13 às 01:09

pedro_victorino
1111

Pessoal,

É muita inocência pensar que não possa haver alguma influência ($$$) por parte de uma ou outra marca nestes aplicativos de testes de benchmark. Por sinal, o meu Samsung saltou de 7,5 mil para mais de 10! Kkkkkk! É mais ou menos o mesmo que ocorre com revistas especializadas em carros, motos, eletrônicos, e etc., é evidente que uma ou outra situação "estranha" não seja fruto do mero acaso. Porém, não se deixem levar por tais testes: tem muito aparelho que se sai melhor na pontuação que outro e, na prática, tem um desempenho inferior. Um exemplo: a minha namorada tem um RAZRi, que antes da atualização batia perto de 12 mil pontos no Antutu. Meu Galaxy Nexus, na mesma versão do app, alcançava "apenas" algo próximo de 8 mil, no entanto, tem um desempenho sensivelmente superior, sem falar que eu sempre consegui baixar qualquer app disponível na Play Store, enquanto o Motorola dela não! Conclusão: os testes não são 100% imparciais e confiáveis. Se quer ter uma ideia real do potencial de um determinado aparelho, teste-o pessoalmente. Se não for possível, verifique por opiniões de vários usuários, confira análises, fóruns e, por último, medições de diferentes app de benchmark.

Abraço.

link permanente

respondeu Sep 17 '13 às 10:14

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

o mais "estranho" que pode reparar que as "melhoras de desempenho" são na grande maioria nos aparelhos Samsung, coincidência ou não, os que subiram nos resultados foram os samsung .....

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Sep 18 '13 às 02:30)

Exatamente. É estranho depois de uma simples atualização dar um up de 3-4 mil pontos.

Deve estar rolando grana.

Troquei o meu S3 com um mês de uso, por um Nexus 4, e digo: SEM COMPARAÇÃO.

Nada trava, tudo é perfeitamente funcional, liso! O TouchWiz pesava o celular (Galaxy S3), o botão HOME havia um delay enorme.

E agora o S3 tem pontuação maior?????

link permanente

respondeu Sep 17 '13 às 10:34

pedro_victorino
1111

pois entao, nao da pra comparar o S3 com nexus 4, é outro aparelho, mesmo pq de hardware é melhor, só o dobro de ram ja mata, e ai vc faz o teste do antutu e da valores iguais.... muito estranho..... e mais "estranho" que as melhoras sao nos aparelhos da samsung

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Sep 18 '13 às 02:32)

É como já falei: o melhor teste é você mesmo experimentar o aparelho.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Sep 18 '13 às 10:18)

Só digo uma coisa: $$$$$$$$$$$$

link permanente

respondeu Sep 18 '13 às 10:26

pedro_victorino
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,873
×3,523
×1,979
×1,224
×418
×304
×8

pergunta feita: Sep 17 '13 às 00:21

pergunta lida: 8,862 vezes

última alteração: Sep 23 '13 às 15:19