A minha dúvida é como saber qual iPhone 5S comprar no exterior... Viajo em outubro, será que já vai estar nas lojas o iPhone 5S desbloqueado? Se não, tem alguma outra maneira para que eu possa comprar? Ouvi falar sobre comprar com chip e depois cancelar, alguém sabe como funciona?

Obrigada.

perguntou Sep 17 '13 às 10:43

camilasr's gravatar image

camilasr
1126

editou Jul 25 '16 às 19:05

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Primeiro você tem que ter em mente que se você for pagar o imposto vai ser bem caro mas mesmo assim vai valer apena (mais barato pagar o imposto que comprar aqui onde o imposto e 10x maior que lá), segundo se for trazer na "mafia" você tem que ter cuidado para não ser pegue e terceiro ter uma grana extra caso o plano b não funcione e você possa pagar as taichas de imposto, em fim, basta chegar nas lojas da apple e pedir o aparelho sem vinculo com operadora dai você terá de pagar o valor cheio dele que se na me falha a memoria paguei no 5s $649,00 e no 5c $498,00, dai amigo te desejo sorte =D eu passei sem pagar nada =D e to muito feliz =D

link permanente

respondeu Oct 07 '13 às 16:48

erickesser_2013's gravatar image

erickesser_2013
388

Recomendo não levar celular nenhum, ai você volta com o seu iPhone 5S sem problemas. Agora vale lembrar também que há um modelo específico para o mercado brasileiro, então, se você comprar o 5S lá nos states é quase certo que o 4G não irá funcionar aqui.

Se quiser entender melhor: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/iphones-5s-e-5c-sao-compativeis-com-4g-brasileiro-entenda.html

link permanente

respondeu Oct 07 '13 às 19:57

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Olá,

Encontrei algumas dicas no TechTudo. Dá só uma olhada (uma delas é sobre o iPhone SE, mas acho que se encaixa no seu problema):

link permanente

respondeu Jul 25 '16 às 19:07

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Sim estou usando normal, mas o de lascar é só o 4G que não funciona, ai agente agente força o 3G (que tb não presta) dai funciona legal lento mais vai e a questão de você levar um nano SIM é uma boa ideia, mas não para ficar usando lá pois as tarifas de DDI das operados brasileiras são um ABSURDO, lembro quando fui usei TIM, amigo minha conta deu 3.000 reais. leve ele ativado e só use no ultimo dia quando for voltar, compre seu iphone assim que chegar e fique usando ele, leve fotos antigas e sincronize assim que chegar, pois assim eles poderão pensar que você comprou assim que lançou e te desejo sorte de novo e so pra lembra O QUE SE FAZ EM VEGAS FICA EM VEGAS! =D BOA VIAGEM E QUE DEUS TE ACOMPANHE AMIGO =D

link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 09:08

erickesser_2013's gravatar image

erickesser_2013
388

você quer comprar aonde?

link permanente

respondeu Sep 24 '13 às 15:49

beccafelber's gravatar image

beccafelber
2231

las vegas

link permanente

respondeu Oct 06 '13 às 10:16

brunoagodoy98's gravatar image

brunoagodoy98
1121

Também vou viajar para os EUA (Orlando) no final do mês e gostaria de saber como faço para comprar um Iphone 5S e um 5C desbloqueados para funcionar nas operadoras do Brasil (ainda que não funcione a tecnologia 4G).

Muito obrigada pela ajuda!

link permanente

respondeu Oct 07 '13 às 15:41

anamauri's gravatar image

anamauri
11

Obrigada, Erick!

Saber se o aparelho irá funcionar no Brasil era o que realmente me preocupava. Mas, pelo visto, vc comprou o seu lá e já está usando, né?

Posso levar meu nano SIM card daqui do Brasil (da VIVO) para começar a falar lá (por whats up)?

Abraços e mais uma vez, valeu!

link permanente

respondeu Oct 07 '13 às 17:43

anamauri's gravatar image

anamauri
11

mto obrigado!!

link permanente

respondeu Oct 08 '13 às 13:13

brunoagodoy98's gravatar image

brunoagodoy98
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,839
×3,405
×2,409
×1,924
×851
×457
×170

pergunta feita: Sep 17 '13 às 10:43

pergunta lida: 23,564 vezes

última alteração: Jul 25 '16 às 19:07