Olá, eu e meu amigo queriamos comprar um jogo dividido na psn americana ( GTA V ), ele ta 60 dolares, logo cada um pagaria 30, mas minhas duvidas são: 1-como funciona esse negocio de dividir a conta na psn? 2-Nos dois poderemos usar o modo online? 3-Tem algum risco? 4-Quem baixa primeiro? Ou pode os dois baixarem ao mesmo tempo?

obrigado galera

perguntou Sep 17 '13 às 13:39

pedrohfs's gravatar image

pedrohfs
17172116

editou Sep 23 '13 às 16:04

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

Olha , desse jeito assim como voce diz nao dá não ! Mais voces podem escolher uma das contas dividir o dinheiro em notas fisicas ou seja cada um paga 30 dólares ( hoje é 66 reais , dólar está 2.20 ) , e nessa conta escolhida comprar . Depois disso voces podem fazer o seguinte ... O dono da conta na qual foi comprado o jogo , sai da conta por um instante para o outro baixar o jogo no ps3 dele , após por para baixar é so sair da conta e deixar baixando . Enquanto isso o dono pode por pra fazer download ! Funciona e se chama rachar , faço isso com meu amigo as vezes , e não é ilegal. Antes podia ser feito em até 5 ps3 , como uma medida de segurança caso seu ps3 der panny, agora só pode ser feito em 2 ps3. A ideia de criar outra conta é possivel , só que se voces ficarem trocando de cartão de crédito da problema la então fassam isso !

Bem espero que ajude !

link permanente

respondeu Sep 19 '13 às 18:26

bogdanhudelaits's gravatar image

bogdanhudelaits
22571

editou Sep 19 '13 às 18:27

Não não , leia com atenção , é so vocë comprar em um ps3 , entrar com a acc onde o jogo ta comprado em outro ps3 e baixar , se voce sair da acc ele vai continuar baixando entao os dois podem baixar ao mesmo tempo ! Se tiver dúvidas me adc no skype : bogdanhudzelaits ou psn : Hudzelaits

bogdanhudelaits's gravatar image bogdanhudelaits (Sep 19 '13 às 20:14)

como assim dar confusao na conta? nos iriamos criar uma nova conta e lá comprar o jogo, os dois consoles sao bloqueados, ambos 320gb.

link permanente

respondeu Sep 17 '13 às 20:58

pedrohfs's gravatar image

pedrohfs
17172116

Não é possível não!

link permanente

respondeu Oct 07 '13 às 16:11

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

puts pedrohfs essa galera está opniando por algo que não sabe!!!! tenho uma conta compatilhada a anos!

De alguns anos pra cá pode-se compartilhar uma conta com 2 consoles.

Façam o seguinte:

1. Criem uma conta na PSN US (por exemplo) no console 1
  2. No console 2 inclua novo usuário vinculado à conta previamente cadastrada no console 1. Ou seja mesmo ID e senha.
  3. Decidam a forma de acrescentar créditos nessa conta, por exemplo se vai cadastrar cartão de credito ou se vão comprar PSN card online. Sugiro essa opção e comprem no site da amazon. com ou bestbuy.com.
  4. Depois disso, é só acessar a PSN e comprar o jogo! Qualquer um dos dois poderá logar, e jogar sem confusão sem problema e no caso do GTA V não tem que comrpar passe online. Pontos para a Rockstar!!
link permanente

respondeu Oct 23 '13 às 07:22

edisio's gravatar image

edisio
1

E eu disse oq?

bogdanhudelaits's gravatar image bogdanhudelaits (Oct 23 '13 às 10:12)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,954
×1,915
×1,036
×468
×302
×20

pergunta feita: Sep 17 '13 às 13:39

pergunta lida: 16,881 vezes

última alteração: Oct 23 '13 às 10:12