Sou usuário Android desde o seu lançamento por uma questão natural, ou seja, utilizo todos os serviços do Google como e-mail, agenda, mapas, contatos, anotações, etc. Não tenho do que reclamar em relação ao sistema. Aprecio principalemente as inúmeras opções de customizações e apps disponíveis. Tenho também um iPad e consigo sincronizar boa parte desses serviços com o iOS sem problema. Na minha opinião tenho o melhor dos dois mundos, que é smartphone Android e tablet iOS(principalemnte pelos jogos). Como sou profissional da área e muito ligado em tecnologia estive pensando em conhecer a terceira força em S.O móvel, o WP. O problema é que Google e Microsoft não se bicam muito e a sincronização entre serviços de ambas é complicado pelo que eu li. Pergunta a quem já migrou: existem apps para Windows Phone que fazem esse meio campo, ou seja, facilitam a sincronização principalmente entre agenda, contatos e e-mail entre Google e WP? Já adianto que eu não gostaria de migrar meus serviços para a MS. Obrigado.

perguntou Sep 17 '13 às 17:58

moliveira's gravatar image

moliveira
11317

editou Sep 23 '13 às 16:12

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

bem. me encontro em situaçao semelhante. consegui algum sucesso configurando no app "calendario"do windows phone 8 as contas referentes a calendario, inclusive a do google. veja na configuraçao deste app que existe espaço para isto. Nao vi 100% de efetividade na sincronizaçao mas creio que seja por falhas minhas mesmo e nao dos sistemas (wp e android)

link permanente

respondeu Nov 15 '13 às 09:31

carloslago's gravatar image

carloslago
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,550
×3,256
×497
×77
×14

pergunta feita: Sep 17 '13 às 17:58

pergunta lida: 2,189 vezes

última alteração: Nov 15 '13 às 09:31