Com os últimos lançamentos da Apple, Motorola, Nokia e Samsumg ficou difícil escolher. Do iPhone ao Galaxy, qual seria o melhor? Do Moto X ao Lumia? E agora, José?

perguntou Sep 18 '13 às 11:29

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

editou Sep 18 '13 às 11:29

Nexus 4 com certeza é o melhor, possui configuracoes de hardware de ponta, e nao trava nunca android 4.3 esperando o Kit Kat 4.4 e muito feliz por pagar um otimo preço num aparelho que é top de linha e não sendo pop tem preço acessivel e rendimento imbativel!!!

vitaumsouza's gravatar image vitaumsouza (Sep 18 '13 às 18:13)

Sim, nexus 4 é o mlehor custo beneficio disparado no mercado por ser celular de ponta e ter sempre o melhor anroid, e disseram ai que a bateria dele nao é boa, isso é mentira, pois o meu dura 2 a 3 dias facil, isso comigo usando internet, camera, falando bastante, e ouvindo um pouco de musica. teve até uma reportagem apontando ele como o 3º melhor celular do mercado em quesito bateria, só que as pessoas nao sabem usar celular direito e falam que a bateria nao dura.

Lagarios's gravatar image Lagarios (Sep 18 '13 às 21:53)

Nexus 4 é um excelente aparelho e já está abaixo dos mil reais. Mas já foi ultrapassado por vários aparelhos no mercado. Inclusive, a Google já parou vendê-lo na Google Play, pois está vindo o Nexus 5 dentro de algumas semanas. Realmente, por mil reais, o Nexus 4 é o melhor custoxbenefício, no entanto, tem que lembrar que ele é limitado no espaço interno. Tem apenas 16gb internos (dos quais só estão utilizáveis 13gb) e não tem entrada para cartão microSD. Se você não tem jogos pesados, não carrega músicas MP3, fica apagando fotos e vídeos toda semana, não será um problema. Mas caso vc use tudo que eu disse acima, vai ser pouco e não tem como fugir. Fiz uma análise do Nexus 4, 5 meses atrás, comparando com o meu aparelho (na época). http://brasildroid.com.br/galaxy-s-iii-i9300-novidades-tutoriais-dicas-noticias-divulgacoes-etc/17040-frente-a-frente-galaxy-s3-vs-nexus-4-a.html

marcel_16v's gravatar image marcel_16v (Sep 19 '13 às 09:08)

O que realmente torna a pergunta difícil é o fato de que muitos lançamentos ainda nem estão no mercado, sem falar que ainda estamos em setembro! Com todo respeito e sem querer ser chato, mas penso que tal questão não é das mais pertinentes, ainda mais se considerarmos que o fórum já está recheado de perguntas extremamente parecidas com esta, quando não, praticamente idênticas, apenas em outras palavras. No mais, penso que seria muito mais oportuno dar uma conferida, no próprio fórum, em comparações diretas de um ou outro smart top que esteja na briga, pois assim, além de, não poluir o fórum com um mesmo questionamento, você obtém um resultado muito melhor, afinal, não dá para dizer que um é melhor que o outro apenas com base em especificações técnicas.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Sep 19 '13 às 10:21)

Hoje ou amanhã, estarei recebendo meu Sony Xperia Z1, irei confrontá-lo com o S4 4G que também possuo. Galera que tiver dúvidas ou quiser testar alguma coisa nesse confronto, pode dizer. Farei a análise e colocarei tudo aqui.

marcel_16v's gravatar image marcel_16v (Nov 26 '13 às 11:28)

Já fiz a aquisição do meu Nexus 5 só tenho a elogiar! Muito bom mesmo!

Nicolau%20Neto's gravatar image Nicolau Neto (Nov 26 '13 às 12:33)
exibindo 5 de 6 Todas

Acredito que seja aquele que te atende. Mas dos lançados e no mercado, O S4, seguido do Xperia Z e HTC One são os melhores. Agora, aparelhos à lançar, o Xperia Z1 parece que vai fazer muito estrago. O modelo nacional ainda terá TV Digital, coisa que os donos do Galaxy S1 vão adorar!

link permanente

respondeu Sep 18 '13 às 15:35

marcel_16v's gravatar image

marcel_16v
569313

editou Sep 18 '13 às 15:36

Alguém aí já teve uma experiência de uso com o Nexus 4?

Bem ...quem já teve dirá que não tem conjunto de obra (Hardware x Software) melhor!

Perfeito!

link permanente

respondeu Sep 18 '13 às 17:15

Oszias's gravatar image

Oszias
121

Com certeza, mas a bateria dele ñ é das melhores :/

willihb's gravatar image willihb (Sep 18 '13 às 17:19)

Cara, a bateria dele é boma sim, nao sei onde vc viu qu enao é, ele foi até escolhido como o 3º melhor celular em quesito bateria do mercado. Vc deve deixar tudo ligado nele, ai amigo, nenhum celular do mundo aguenta mais de um dia ligado assim. O meu dura 2 a 3 dias eu usando ele normal, internet, musicas, camera. Sem usar nada dura 5 dias.

Lagarios's gravatar image Lagarios (Sep 18 '13 às 21:55)

Nexus 4 já está ultrapassado, logo tem um preço MUITO bom. 5 meses atrás, fiz um Frente a Frente do Nexus 4 vs Galaxy S3. Já vendi o S3, mas ainda vale como leitura: http://brasildroid.com.br/galaxy-s-iii-i9300-novidades-tutoriais-dicas-noticias-divulgacoes-etc/17040-frente-a-frente-galaxy-s3-vs-nexus-4-a.html

marcel_16v's gravatar image marcel_16v (Sep 19 '13 às 09:12)

Hahahaha é ridiculo ver como todo mundo quer dizer que o próprio celular é o melhor. Eu já tive um Iphone 5 e realmente é um celular excelente, mas dizer que é o melhor celular do mercado é se taxar de idiota.

link permanente

respondeu Sep 18 '13 às 17:15

marcossartori's gravatar image

marcossartori
2106

Concordo com vc Marcos rsrsrsrsrs. Estão se achando uns magnatas kkkkkk!

willihb's gravatar image willihb (Sep 18 '13 às 17:20)

Para mim o melhor aparelho lançado em 2013 foi o Galaxy S4.

link permanente

respondeu Sep 18 '13 às 19:25

Marcelo%20B%20S%20Morais's gravatar image

Marcelo B S Morais
121

GALAXY S4 SIMPLISMENTE O MELHOR DO MUNDO SEM DUVIDAS, SEM COMPARAÇÃO, TENHO E APROVO, NOTA 1000 PRA ELE.

link permanente

respondeu Sep 18 '13 às 19:27

phbbros's gravatar image

phbbros
111

Para mim o melhor aparelho lançado em 2013 foi o Galaxy S4,completo em todos os requisitos.

link permanente

respondeu Sep 18 '13 às 19:27

Marcelo%20B%20S%20Morais's gravatar image

Marcelo B S Morais
121

s4

link permanente

respondeu Sep 18 '13 às 20:08

gabriel_goncalves's gravatar image

gabriel_goncalves
101012141

Melhor: S4. Maior custo-benefício: Lumia 720

link permanente

respondeu Sep 18 '13 às 20:59

paulovlyra's gravatar image

paulovlyra
111

O ano está sendo de super lançamentos de todas as marcas, sistemas operacionais, cada um com sua particularidade, qualidades e defeitos. Nessa luta ai acho que o maior vencedor é quem tiver o melhor preço e mais qualidade....nisto eu acho q o nexus tem vantagem, mas olhar para originalidade acho q o lumia 925 e 1020 com certeza foi a melhor surpresa do ano em todos os sentidos

link permanente

respondeu Sep 18 '13 às 21:02

marco_a_123's gravatar image

marco_a_123
152

Apesar de não terem mencionado, o Experia ZQ da Sony não perde pra nenhum desses. To achando ele incrível!

link permanente

respondeu Sep 18 '13 às 22:21

carinaminucci's gravatar image

carinaminucci
6

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,886
×3,544
×1,953
×1,937
×774
×645

pergunta feita: Sep 18 '13 às 11:29

pergunta lida: 111,502 vezes

última alteração: Mar 07 '14 às 15:42