A quem interessar possa,

Meu nome é Bruno Amon Araujo, estou no quarto semestre da faculdade de TI e gostaria muito de fazer o meu TG relacionado com tecnologia assistiva para ajudar deficientes visuais a terem uma vida mais fácil. Meu plano original era desenvolver algo para crianças cegas, para que elas pudessem brincar junto com outras crianças e não se sentirem excluídas, mas não consegui ter nenhuma ideia boa para isso. Gostaria então de saber se alguém já pensou 'poxa, alguém poderia fazer -isso- para ajudar os cegos' ou algo parecido, porque eu pretendo ser esse 'alguém', hehe. Agradeço desde já qualquer ideia que postarem aqui. Não se preocupe se sua ideia é boa ou não, peço apenas que libertem a imaginação de vocês. Pode ser que de algumas ideias 'diferentes' eu consiga criar uma outra então toda ajuda é MUITO bem-vinda :D Att,

Bruno Amon Araujo

perguntou Sep 18 '13 às 12:51

Bruno%20Amon's gravatar image

Bruno Amon
1111

editou Sep 23 '13 às 16:30

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Tinha um software excelente da IBM chamado Via Voice, não sei se ele ainda existe.

link permanente

respondeu Sep 18 '13 às 14:17

romulosp's gravatar image

romulosp
111214664

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,522
×550
×9

pergunta feita: Sep 18 '13 às 12:51

pergunta lida: 1,376 vezes

última alteração: Sep 23 '13 às 16:30