Recebi uma mensagem no WhatsApp, dizendo que ele vai se tornar pago a partir de sábado (não diz qual). Preciso mandar a mesma mensagem para no mínimo mais 10 contatos meus, porque quem é usuário frequente do aplicativo não vai precisar pagar. A mensagem está assinada como "Marcos Fillarrdi (CEO do WhatsApp)" e depois aparece "Heberth. diretor do MSN WhatsApp". Fiquei confusa. Alguém tem uma resposta concreta e com certeza sobre isso?

perguntou Sep 18 '13 às 13:27

jeehmeira's gravatar image

jeehmeira
1121

Sim, você tem 1 ano de gratuidade para usar o Aplicativo Whatsapp. É determinado uma certa data de expiração, após expirar você terá de pagar, sendo os valores: 1 Ano = R$2,05 - 3 Anos R$ 5,23. Se eu não me engano, é um meio de lucro alternativo que ao contrário de outros app usam anúncios como lucro.

Lembrando que são informações do próprio App, para ver sua data de expiração acesse o menu > Settings > Account > você vai encontrar Payment Info, lá você vai encontrar "Service Expiration" (data de expiração) e os planos de pagamentos.

Abraços!

link permanente

respondeu Sep 18 '13 às 13:49

wanderbil's gravatar image

wanderbil
81015601

editou Sep 18 '13 às 14:00

melhor assim amigo?

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Sep 18 '13 às 16:31)

Estranho, entrei no meu e em serviço aparece: "Vida Inteira". Eu acho que isso é uma corrente do Whatsapp e que pega quase todo mundo!

marcellogassi's gravatar image marcellogassi (Sep 25 '13 às 11:39)

Provavelmente você deve utilizar Iphone, pois muitos usuários que utilizam dizem que tem "Vida Inteira" sendo assim, sem custo.

wanderbil's gravatar image wanderbil (Sep 25 '13 às 13:41)

Eu não tenho Iphone e o meu whatsapp é gratuito. Não tem tempo de validade e nem vai passar a ser pago...

anapitta's gravatar image anapitta (Sep 25 '13 às 14:16)

Então, ouvi dizer que quando lançaram o app era gratuito. Dai em diante após um tempo eles começaram a cobrar de quem instalava, você deve ser usuário antigo e provavelmente instalou/criou conta antes desta determinação de cobrança.

wanderbil's gravatar image wanderbil (Sep 25 '13 às 14:20)
link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 14:59

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

editou Apr 11 '14 às 17:50

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Moderadores podem escolher a própria resposta como correta? Só por curiosidade... Pois já há uma e não é a primeira vez que eu vejo isso...

wanderbil's gravatar image wanderbil (Sep 25 '13 às 15:03)

oi @wanderbil! É a política do fórum, mas não ganhamos pontos ao fazer isso.

nathmac's gravatar image nathmac ♦♦ (Sep 25 '13 às 18:23)

O problema é que ao selecionar a sua resposta certa os outros deixam de pontuar e o criador deixa de escolher a resposta certa. Acho muito errado isso!!!

wanderbil's gravatar image wanderbil (Sep 25 '13 às 18:39)

O wallace tinha feito a mesma coisa, porém eu avisei ele e ele comentou abaixo do meu primeiro post acima deletando o dele. Injusto pois já não é a primeira vez... Esse fórum precisa passar por mudanças!!! Mas tudo bem, políticas são políticas.

wanderbil's gravatar image wanderbil (Sep 25 '13 às 18:42)

Uso a mais de um ano e até agora não foi cobrado e não deixou de ser utilizavel! históa balela essa ai!

link permanente

respondeu Sep 24 '13 às 21:52

mar4d0na's gravatar image

mar4d0na
111

no meu info de pagamento esta escrito VIDA INTEIRA..

link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 09:41

rafazanetti_69's gravatar image

rafazanetti_69
111

essa msg que as pessoas mandam dizendo qui se mandar pra tanto amigos não vai pagar mais isso sim e mentira! como tem gente que ainda cai nisso! :x

link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 09:52

RodrigoTOIC's gravatar image

RodrigoTOIC
111

o aplicativo tem validade de 1 ano após isso é pago sim, porém muito barato, e vale a pena.

link permanente

respondeu Sep 18 '13 às 16:15

DiegoBoreah's gravatar image

DiegoBoreah
22226

Galera, 0,99 centavos de dólar é muito barato por um servico bem completo. Se forem me cobrar eu pago!

link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 10:17

Daniel_ipm's gravatar image

Daniel_ipm
26

No meu Iphone esta escrito " Vida Inteira " . Acho que peguei numa época que era de graça.

link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 10:53

denisviana's gravatar image

denisviana
118

Bobagem! Não vai rolar. continua gratuito. A mais de um ano recebo estas mensagens e nunca foi cobrado...

link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 11:09

oswaldo_azevedo's gravatar image

oswaldo_azevedo
111

Creio que não seja verdade... Veja bem, o meu Whatsapp estava a 2 meses para o término da validade de "1 ano" que ele *diz que temos. Aí meu Smart deu um pequeno probleminha, tive que restaurar as configurações originais de fábrica. Aí quando fui instalar o Whatsapp no dia 04.09.2013 advinha ??!! para minha surpresa a data para expirar está 04.09.2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk viva a liberdade.. asldkaskldalkdklakldsa

link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 12:24

carvalho_nathanael's gravatar image

carvalho_nathanael
141

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,963
×1,611
×29

pergunta feita: Sep 18 '13 às 13:27

pergunta lida: 207,835 vezes

última alteração: Aug 12 '14 às 13:35